Influenciadora e ativista Belly Palma moapós acidente doméstico
A influenciadora Belly Palma morreu nesta segunda-feira, 29 de agosto. A família confirmou a morte através de nota nas redes sociais da ativista, que lutava pelos direitos das pessoas com deficiência (PCDs).
Sônia Abrão ganha apoio após ser internada
A causa da morte foi um engasgo seguido de parada cardiorrespiratória, que aconteceu na sexta-feira anterior. Ela estava internada desde então:
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly. Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira”,
Amigo de ator mirim cuidava dos irmãos para a mãe trabalhar
A equipe da influenciadora deixou claro que ela recebeu os cuidados necessários e a tempo, mas infelizmente não reagiu e sofreu morte encefálica.
“Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por morte encefálica”, segue o texto.
Silvia Poppovic comemora alta hospitalar do marido
Por fim, a equipe de Belly se solidariza com colegas, fãs e seguidores da empresária e ativista.
“Em nome da família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e na luta das pessoas com deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!