Irmã de Cristiano Ronaldo aposta em procedimento íntimo em São Paulo
Irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro realizou um procedimento na região íntima em São Paulo e comentou sobre a cirurgia e a decisão de fazer uma restauração da anatomia de sua vagina. A cantora de 44 anos explicou à Quem de seu incômodo após ficar grávida.
“Me incomodava e acho que incomoda a maioria das mães, pois falo como mãe, no caso. Acredito que as mulheres possam ter este problema também. Quando temos filhos, a bexiga fica mais sensível, mais frágil. E, realmente, esse era um problema que eu tinha após três partos naturais“.
Katia optou por fazer uma correção de cistocele (bexiga caída) a laser, além de uma perineoplastia também a laser, que repara lesões do tecido e músculos perineais após partos naturais. O procedimento recupera a estrutura inicial que o períneo tem antes de gestações.
Katia Aveiro diz que se sentiu à vontade
A Quem também relatou que a cantora se sentiu confortável durante o atendimento: “E eu fiquei super à vontade para ser atendida. Acabei de fazer esse procedimento e estou bem disposta, bem satisfeita e acredito que a recuperação vá ser rápido“, contou.
Anamarya Rocha, ginecologista responsável pela cirurgia, revelou que a alta dos pacientes acontece no mesmo dia da cirurgia: “É indicado o repouso relativo, devendo evitar subir escadas, pegar peso ou praticar exercícios físicos por 30 dias, a depender da evolução individual da paciente. Atividades sexuais podem ser retomadas normalmente 40 dias após a cirurgia“.