Irmão de Rodrigo Mussi já presenciou a mãe com 11 homens: “Nojento”
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB , rebateu as acusações da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, dita em recentemente em . O advogado conversou com o colunista Leo Dias e contou já ter visto a matriarca em situações de “dar nojo”.
Leia+:
“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte [de homens]”. começou.
O advogado disse que certa vez chegou a contar 11 homens. “Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, afirmou.
RODRIGO MUSSI REAGE ÀS DECLARAÇÕES POLÊMICAS DA MÃE
apareceu no Twitter na última segunda-feira, 22 de agosto, e se deu sua visão
Mara acusou o filho de ter um amor doentio por ela, além de expor supostas atitudes problemáticas do ex-BBB. Mara ainda foi para pagar uma dívida que ela fez para ajudar Rodrigo a viajar para a Austrália.
Leia+:
“Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!”, escreveu o ex-BBB.
Rafael Mussi, irmão mais novo do influencer, foi outro que apareceu nas redes sociais para reagir às falas da mãe: “Sou muito grato pela minha essência. Sinto orgulho de nunca ter feito mal a absolutamente ninguém. Caminho de forma limpa, sem nunca ter denegrido ou subtraído ninguém, seja em valores financeiros ou emocionais. Carrego no peito meu compromisso com a justiça. Nunca falei mal de ninguém. Porque vivo em paz. Infelizmente, quem não tem paz acaba se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Não é meu caso, porque sou um homem límpido e honesto. Não preciso me vitimizar para ser quem sou. Aliás, nunca me vitimizei (papel de gente incapaz). Eu valorizo a vida, o respeito, a dignidade. Não tenho espaço para pessoas ocas, vazias e desprovidas de amor. Boa semana!”.
A ENTREVISTA
: “Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?”, questionou a repórter Fabiana Oliveira. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”.
Ela ainda confirmou que Rodrigo apanhava do pai: “Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: ‘Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal’. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não”.
“Você acha que ele sofreu muito na infância?”, perguntou a jornalista. “Eu não sabia, não sabia disso”, rebateu Mara.
Mara também contou que Rodrigo foi morar com o pai e a madrasta após muitas brigas entre os dois. Porém, ao voltar de uma viagem na Austrália, voltou a viver com a mãe. “Dei minha cama e o meu carro para ele”, disse.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!