Ivete Sangalo critica Bolsonaro no Rock in Rio: “Vamos mudar tudo”
O Rock in Rio 2022 foi marcado de muitas manifestações políticas. Apesar de indicações para que os artistas não levantassem bandeiras no palco, seguir essa diretriz. O público estava alvoroçado com gritos de ordem. Claro, isso incentivou quem estava em cima do palco.
Rock in Rio: Tais Araújo e Lázaro Ramos curtem show de Liniker
Não foi diferente com Ivete Sangalo. Ela abriu as atrações do Palco Mundo neste domingo, 11 de setembro. Durante o show, criticou uma das principais bandeiras do governo de Jair Bolsonaro: a legalização do porte de armas.
Cada vez mais escancarado em todo o país, Ivete saiu criticou a violência que o porte de armas carrega e comparou com outra pauta comum do atual presidente: a religião. Para ela, os assuntos são opostos.
Thales Bretas assume affair com Silva
Durante a apresentação, Ivete virou para o público e falou sobre amor e a posse de armas. Ela também pediu para o público “mudar tudo” no dia 2 de outubro, data das eleições presidenciais.
Pequena Lo acusa famosa de desrespeito
RACISMO
Ludmilla também se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio na noite deste domingo, 11 de setembro, a última do festival. Com um show potente, cheio de efeitos e diferentes looks, a funkeira chamou a atenção com a própria voz.
Ludmilla vai comandar festa de Réveillon em Natal
Em determinado momento do show, a produção levou uma mesa para o centro do palco. Enquanto isso, um discurso da cantora emocionou a plateia. Ela falou sobre o feminismo negro e protestou contra o racismo no Brasil.
A esposa de Brunna Gonçalves reconheceu seu privilégio por ter uma “base feminina de concreto”, sua família.
Ludmilla gastou fortuna milionária com show no Rock in Rio. Veja!
Ludmilla levou Tasha e Tracie, MC Soffia, Tati Quebra-Barraco e Majur para o palco Sunset. As artistas se sentaram em uma mesa com a intérprete de “Modo Avião” no centro. Ela explicou:
Ludmilla lança música com Marília Mendonça
Além de Ludmilla, o palco Sunset recebeu outros shows para encerrar o festival. Enaltecendo outras artistas negras, o Sunset também fez uma ode a Elza Soares.
Liniker subiu no palco com Luedji Luna para abrir as atividades. A atração internacional da vez foi Macy Gray. Então, o Rock in Rio desse domingo foi uma constante luta antirracista.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!