Ivete Sangalo toca Guns N’Roses no Rock in Rio e solta palavrão

Ivete Sangalo no Rock in Rio

Ivete Sangalo deu o ponta-pé do Palco Mundo neste domingo, 11 de setembro, último dia do festival. A estrela entrou no palco de uma forma diferente do comum. Bem longe do axé, começou a apresentação tocando “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’Roses. A banda de rock foi headliner do festival.

Christiane Torloni chega ao Rock in Rio para ver Guns N’Roses

A artista que mais se apresentou evento – tanto no Brasil quanto Espanha, Portugal e Estados Unidos – Veveta já cantou no evento de Roberto Medina 17 vezes.

Acostumada com a quantidade de pessoas no festival, já sabe como montar um show cinco estrelas para o público. O show teve participação do filho da cantora, Marcelo, que entrou para tocar com a mãe.

Leia+: Rock in Rio: Demi Lovato comemora encontro com Juliette

Além de Ivete, outras estrelas encerraram esta edição do festival. No Palco Mundo, Megan Thee Stallion, Dua Lipa e Rita Ora se apresentaram. Do outro lado da festa, outro time de mulheres encantou no Palco Sunset.

Pequena Lo acusa famosa de desrespeito

No começo do show, Ivete também falou sobre sua carreira e o “respeito” do público:

Ludmilla leva protesto antirracista para o Rock in Rio

ELEIÇÕES

O Rock in Rio 2022 foi marcado de muitas manifestações políticas. Apesar de indicações para que os artistas não levantassem bandeiras no palco, seguir essa diretriz. O público estava alvoroçado com gritos de ordem. Claro, isso incentivou quem estava em cima do palco.

Rock in Rio: Tais Araújo e Lázaro Ramos curtem show de Liniker

Não foi diferente com Ivete Sangalo. Ela abriu as atrações do Palco Mundo neste domingo, 11 de setembro. Durante o show, criticou uma das principais bandeiras do governo de Jair Bolsonaro: a legalização do porte de armas.

Cada vez mais escancarado em todo o país, Ivete saiu criticou a violência que o porte de armas carrega e comparou com outra pauta comum do atual presidente: a religião. Para ela, os assuntos são opostos.

Thales Bretas assume affair com Silva

Durante a apresentação, Ivete virou para o público e falou sobre amor e a posse de armas. Ela também pediu para o público “mudar tudo” no dia 2 de outubro, data das eleições presidenciais.

A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor. Deus não acredita na violência, acredita no amor. Dia 2 vamos mudar tudo!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias