Jamie Campbell Bower perdeu papel de Harry Potter após piada indecente

Jamie Campbell Bower viveu Vecna em Stranger Things – Foto: Reprodução

Conhecido por ter dado vida ao vilão Vecna em Stranger Things, Jamie Campbell Bower contou que perdeu papel de Harry Potter após ter feito uma piada indecente durante o teste para o primeiro longa. O ator de 33 anos relembrou do momento em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

Como conta Bower, o jovem ator teve um encontro com o primeiro diretor do filme, Chris Columbus, para o qual lhe pediram que preparasse uma piada. “Acabei de ouvir essa piada sobre uma fada”, lembrou ele. “Tipo, porque a fada se senta em cima da árvore de Natal. E é uma piada muito suja, porque é sobre a árvore de Natal no rabo de alguém.” O astro da franquia “Crepúsculo” continuou a descrever como as coisas ficaram estranhas depois que a piada fracassou.

“E eu contei essa piada na audição, e houve novamente, esse tipo de silêncio depois que eu disse isso. E eu fiquei tipo, ‘Bem, fod*-** isso’”, brincou Jamie. Mesmo tendo perdido o papel-título para Daniel Radcliffe, ele ainda conseguiu aparecer na franquia como o jovem Gellert Grindelwald em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” e novamente no spin-off “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Jamie Campbell Bower se ofereceu para papel de vilão em novo “007”

Durante a conversa no podcast, Bower ainda relatou que também deseja interpretar um vilão em filmes: “Vou ser honesto com você, Josh, estou apostando em James Bond. Não para interpretar Bond, mas para ser um vilão em Bond“. O ator de 33 anos chegou a revelar que gostaria de ter sido o primeiro a interpretar vilão com menos de 30 anos no longa.

No entanto, ele admitiu ter sentido “inveja” de Malek, escalado para interpretar o vilão no último filme. “Eu lembro que, antes de Rami fazer o filme, eu pensei: ‘eu vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazer isso’ e então Rami [que tem 41 anos] aparece e simplesmente arrasa e eu fico tipo: ‘droga, eu queria fazer isso“.

Carregar Mais Notícias