Jena Malone, atriz de ‘Jogos Vorazes’, revela ser pansexual: ‘Eu amo humanos’

Jena Malone, atriz e cantora estadunidense conhecida por interpretar Johanna Mason em Jogos Vorazes, usou suas redes sociais na última semana, para revelar aos fãs, que . O termo se refere àqueles que sentem atração sexual, romântica ou emocional por outras pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.

‘Acho que me sentia um homem heterossexual no corpo de uma mulher. Visualizei seus desejos e os coloquei em mim. Mas isso nunca foi toda a história que foi feita para mim. Então, estou aprendendo uma nova maneira de contar. Usar palavras para me guiar, não me definir. Que minha identidade sexual tem mais a me ensinar e me dizer.’, escreveu ela em um post realizado no Instagram.

‘Eu amo humanos’

Na sequência, a atriz se assumiu pansexual: ‘Encontrar palavras que pareçam mais certas para explorar no meu relato. Pansexualidade, sapiosexualidade e poliamor. Um espectro mais completo de compreensão que minha história está exigindo de mim. E eu estou honrando isso hoje com este pequeno trecho de dança suave e sonolento. Eu amo humanos. Então tem isso’, declarou.

Após repercussão do assunto, Jena Malone concedeu uma entrevista ao , contando como foi sua experiência de se assumir pansexual nas redes sociais.

‘Foi tão bom. Eu estive pensando sobre isso por um tempo. A jornada sexual é tão bonita. Quero dizer, todas as jornadas de identidade são tão legais. Sinto que estou um pouco atrasada neste jogo por poder ter menos vergonha’, disse ela. ‘Estou adorando o processo de aprender mais sobre mim e os outros através de diferentes termos que abrem janelas, essas janelas se transformam em portas e então chego a um lugar para encontrar todas essas coisas legais por aí’, acrescentou.

Malone comentou também, como sua família a fez se sentir mais confortável em se assumir, já que foi criada por duas mães. ‘Minha irmã é queer e eu cresci com duas mães que eram amantes e depois se separaram’, disse ela.

‘Minha mãe meio que se tornou hetero novamente, principalmente através de uma compreensão do cristianismo. E então minha madrinha se casou com seu parceiro de 17 anos agora. Então, eu tenho três mães e meu pai que sempre foi um homem heterossexual. Eu tenho todo o espectro. É bom poder ter esses diferentes tipos de conversas com todos. Eu me sinto muito abençoada por ter uma família que aceita’, afirmou.

O post .

Carregar Mais Notícias