Jena Malone, de “Jogos Vorazes”, assume pansexualidade

Jena Malone

Jena Malone
Jena Malone publicou revelação e surpreendeu os fãs – Foto: Reprodução

A atriz e cantora Jena Malone, conhecida por atuar em “Jogos Vorazes”, surpreendeu os fãs ao revelar sua sexualidade nas redes sociais, ao publicar um texto em que fala sobre o assunto.

Acho que me sentia um homem heterossexual no corpo de uma mulher. Visualizei seus desejos e os coloquei em mim. Mas isso nunca foi toda a história, que foi feita para mim. Então, estou aprendendo uma nova maneira de contar”, começou Jena, no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Jena Malone (@jenamalone)

Usar palavras para me guiar, não me definir. Que minha identidade sexual tem mais a me ensinar e me dizer. Encontrar palavras que pareçam mais certas para explorar no meu relato. Pansexualidade, sapiosexualidade e poliamor. Um espectro mais completo de compreensão que minha história está exigindo de mim”.

A cantora concluiu: “E eu estou honrando isso hoje com este pequeno trecho de dança suave e sonolento. Eu amo humanos. Então tem isso“. Ao Hollywood Reporter, Malone ainda contou como foi a experiência em assumir sua orientação publicamente nas redes sociais.

Jena Malone esteve refletindo sobre contar de sua pansexualidade

Na entrevista, Jena contou que se sentiu aliviada: “Foi tão bom. Eu estive pensando sobre isso por um tempo. A jornada sexual é tão bonita. Quero dizer, todas as jornadas de identidade são tão legais. Sinto que estou um pouco atrasada neste jogo por poder ter menos vergonha. Estou adorando o processo de aprender mais sobre mim e os outros por diferentes termos que abrem janelas, essas janelas se transformam em portas e então chego a um lugar para encontrar todas essas coisas legais por aí“.

A atriz também aproveitou para revelar que sua irmã é queer, além de ter crescido com duas mães que foram amantes: “Minha mãe meio que se tornou hetero novamente, principalmente através de uma compreensão do cristianismo. E então minha madrinha se casou com seu parceiro de 17 anos agora”.

Então, eu tenho três mães e meu pai que sempre foi um homem heterossexual. Eu tenho todo o espectro. É bom poder ter esses diferentes tipos de conversas com todos. Eu me sinto muito abençoada por ter uma família que aceita“, disse.

Carregar Mais Notícias