Jenny McCarthy compara “Mansão Playboy” com colégio religioso e não testemunhou orgias enquanto viveu no local

Fundador da Playboy, Hugh Hefner, e a atriz Jehnny McCarthy

Fundador da Playboy, Hugh Hefner, e a atriz Jehnny McCarthy
Fundador da Playboy, Hugh Hefner, e a atriz Jehnny McCarthy – Foto: Reprodução / Instagram

Jenny McCarthy fez uma comparação de sua experiência vivendo na Mansão Playboy com a torina de um colégio de freiras. A atriz, de 49 anos de idade, comenta que não testemunhou nenhuma orgia ou algo do tipo durante o tempo em que viveu no local, no começo dos anos 90. Em uma recente entrevista para o podcast “No Filter With Zack Peter“, ela relembrou a época na mansão do empresário Hugh Hefner, que faleceu em 2017.

A artista, além de atriz, também é comediante, escritora e ativista. Ela começou sua carreira como modelo da Playboy em 1993 antes de sua carreira no cinema e televisão. Ela participou de filmes como “Pânico 3” e “Todas Contra John”.

View this post on Instagram

A post shared by Jenny McCarthy (@jennymccarthy)

As falas da artista chamaram atenção após uma série de revelações feitas por Holly Madison e Bridget Marquart, ex-coelhinhas da Playboy e ex-namoradas do empresário, sobre as bizarras rotinas que elas viviam na mansão.

Jenny McCarthy e suas experiências

“Eu não tive as mesmas experiências que elas”, disparou McCarthy sobre os comentários das ex-coelhinhas. “Eu não vivenciei essas coisas. E ouvir essas histórias fez com que meu coração ficasse em pedaços por elas. Sou muito grata pelo fato dele [Hefner] estar casado enquanto vivi lá. Parecia como um dormitório bastante rígido. Nós não podíamos nem chegar perto dele dentro da casa”.

Jenny ainda fez uma comparação mais ousada: “Era tipo como uma escola católica de freiras, para ser sincera! Não havia orgias e grandes festas, então acho que estive por lá durante esse período mais seguro. Ouvir as histórias dessas outras garotas tem sido bem difícil”.

Carregar Mais Notícias