Jeska Grecco celebra experiência de fazer parte da equipe do BBB23

Jeska Greco

Após três meses de uma intensa rotina de viagem no eixo São Paulo-Rio, a apresentadora e podcaster Jeska Grecco comenta sobre sua experiência em fazer parte da equipe do “BBB23“, suas percepções sobre o game, próximos planos e mais. Durante sua trajetória apresentando o mesacast e o BBB Tá On, a também influenciadora digital viu seu perfil nas redes sociais crescer exponencialmente, no que ela acredita ser um movimento interessante de acompanhamento do público, que é assíduo pelo reality, com mais de dez mil novos fãs.

Como foi a experiência de acompanhar de perto essa edição? É como também estar confinada no programa? Qual a sensação mais marcante?
Jeska Grecco: Acompanhar a edição é sempre muito intenso porque a gente se envolve mesmo, assiste 24hrs e acompanha muito da repercussão aqui fora também. É como se a gente vivesse um BBB nosso por aqui também! Me sinto confinada como eles, mas de um jeito mais leve porque não tem jogo da discórdia aqui [risos]. A sensação mais marcante pra mim é sempre o momento de conversar com o eliminado pela primeira vez assim que ele sai da casa. É muito gostoso poder contar em primeira mão algumas coisas que aconteceram com eles aqui fora! É aquele sentimento de contar uma fofoca quentinha pra alguém que vai AMAR saber dela!

Você acredita que os participantes têm algo em comum, agora que você já entrevistou praticamente todos eles?
Jeska Grecco: Uma coisa que todos têm em comum é que nessa edição ninguém queria passar despercebido. Senti em todo mundo uma vontade de estar presente e se impor, mas sempre mantendo suas convicções. Isso é sempre muito bacana de ver!

Você teve um crescimento significativo nas suas redes sociais. Você sente que essa conexão com o público ultrapassou sua participação como apresentadora no reality?
Jeska Grecco: Com certeza. A galera que gosta de acompanhar podcast se sente amigo próximo dos podcasters e aqui não é diferente. Ainda mais no BBB, que é um programa muito intenso e de amizades, as pessoas constroem um carinho enorme pelos participantes e também pela gente que tá ali trabalhando com o programa.

O que o público pode esperar da live pós-final do BBB?
Jeska Grecco: O prêmio gshow RedeBBB vai ser super especial! A galera pode esperar muitos momentos icônicos, estamos preparando várias surpresas mas só posso dizer que quem não assistir vai se arrepender depois.

Comente o que achou das categorias que terão na votação e serão apresentadas na live!
Jeska Grecco: Adorei as categorias desse ano! Ainda mais porque elas estão super temáticas com a edição. Minha favorita é Afetos Ditam Prioridades que é uma frase da Sarah que marcou demais essa edição!

Acredita que tenha uma fórmula para ganhar o programa?
Jeska Grecco:Não acho que exista uma fórmula para ganhar um BBB. Não existe jeito certo de jogar esse jogo. O que eu sempre vejo é que quem leva são aquelas pessoas que o público se identifica e se vê ali de alguma forma. Isso é uma conexão muito forte que o programa cria com o público entre participante e espectador.

Após o BBB, quais são seus planos como apresentadora e o que o público pode esperar ao seguir te acompanhando?
Jeska Grecco: Eu continuo nos meus podcasts: Diário de Bordo que faz parte do hub gshow todo dia de segunda a sexta com todas as notícias do mundo pop e o Imagina Juntas, também em versão videocast, recebendo muitas convidadas inspiradoras! E tem alguns projetos incríveis vindo por aí! Tô super animada em poder contar todos eles pra vcs em breve.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O Fuxico

Carregar Mais Notícias