João Guilherme cita ficantes famosas e relembra primeiro beijo em Jade Picon
Atualmente solteiro, João Guilherme comentou sobre a fama de pegador, durante conversa com o Gshow, e relembrou o primeiro beijo em Jade Picon, com quem namorou e rompeu o relacionamento no ano passado.
Mesmo após o término, o jovem diz que a participação da influenciadora também impactou sua vida pessoal: “Quando eu terminei meu relacionamento, eu estava “despirocado”, não estava querendo saber de nada. Eu ia pra boate mesmo, e beijava muita gente que eu julgava necessária“.
“Foi nessa época que as páginas começaram a noticiar todo mundo que eu beijava na boca”, disse ele. Até mesmo em família, João relata que seu irmão, Zé Felipe, e a cunhada, Virginia, são os fofoqueiros. “Quando eu fiquei com a Boca Rosa pela primeira vez, eu nunca imaginei que ia repercutir tanto. Porque aí os coroas, amigos do meu pai, vieram falar.”.
Ao falar da ex-namorada, ele contou não acreditar que poderia acontecer um romance entre ele e Picon: “A primeira vez que fiquei com a Jade, esquece. Eu saí de lá fazendo rima no carro. Eu disse ‘vou namorar essa menina’. Mas foi um trabalho“, contou o cantor.
João Guilherme levou segurança a mais ao Rock in Rio
O ator foi visto circulando no primeiro dia do Rock in Rio, realizado na noite de 2 de setembro, com alguns seguranças. O fato chamou a atenção do público, que fez com que o nome do artista chegasse ao Trending Topics do Twitter, com muitos questionando o motivo da proteção adicional.
Procurado pela coluna de Lucas Pasin, do “UOL”, João Guilherme contou que o motivo pelo qual quis andar com seguranças no evento foi para ter “mais tranquilidade”, e não só por conta do assédio de fãs. “Nem só os fãs. Todo mundo quer conversar, tirar fotos, fotos comerciais”, contou ele ao jornalista.