João Guilherme mostra cliques de ‘batizado’ com cachaça
Nesta sexta-feira, 19 de agosto, compartilhou uma série de imagens nas quais aparece virando cachaça na boca de amigos.
Na legenda da publicação feita no Instagram, o ex de escreveu: “Registros do batizado aqui em casa. Pega fogo, Cabaré”.
Nos últimos dias, João Guilherme, que é filho de , . Na data, João Guilherme apenas parabenizou o padrasto.
Veja!
RELAÇÃO COM LEONARDO
Convidado para participar do podcast “PodDelas”, na quarta-feira, 17 de agosto, João Guilherme quebrou o silêncio sobre a relação com o pai, o cantor Leonardo. O ator, que brilhou em produções como “Fala Sério, Mãe”, justificou que a ausência do pai em sua primeira infância aconteceu por conta da agenda de shows do cantor. Eles só se aproximaram quando o ator já estava com sete anos de idade.
“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. Tipo ‘toma, uma criança’. Era fod*. Minha mãe sempre foi assim”, relevou João, em conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.
O ator, que no último Dia dos Pais não fez nenhuma postagem homenageando Leonardo, continuou seu desabafo relembrando que cresceu com a família de sua mãe: “Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse viajando”.
Segundo o ex de Jade Picon, Leonardo passou a ser sim uma referência em sua vida. Contudo, a relação entre os dois não foi a mesma que o sertanejo tinha com os outros filhos.
“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser muito mais gostoso saber tocar violão”, confessou João Guilherme.
Justamente devido ao distanciamento que teve com o pai, as referências musicais de João acabaram sendo diferentes das de . O marido de Virgínia subiu ao palco para cantar com Leonardo quando tinha 16 anos e .
“Por lá (na família de Leonardo) eu nunca aprendi nada, ninguém nunca me ensinou. O que eu aprendi foi vendo e admirando. Era muito distante. Eu, cantar no palco com o meu pai? Uma coisa muito pessoal”, disse João.
O ator ainda confessou que as figuras que o inspirava eram parentes de sua mãe, como o tio Pe Lu, que integrou o grupo Restart, e o avô, César. “Minha referência era meu tio, rockstar. As calças coloridas. Meu pai foi uma coisa que veio um pouco depois”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!