João Kléber revela qual foi seu primeiro cachê de Silvio Santos: -Um bauru na padaria

Quem quer nota de 100 reais? Aparentemente, no começo da carreira, Silvio Santos não pagava seus trabalhadores com notas de dinheiro. Isso porque, durante uma entrevista para o podcast Venus, João Kléber revelou o que ganhou do Dono do Baú em seu primeiro trabalho TV Record.

– Meu primeiro cachê quem pagou foi o Sílvio Santos, ainda na Record, junto com o Nelson Rubens. Sabe o quê? Um bauru na padaria que tinha em frente a Record. É verdade, pode perguntar a Nelson.

Vale pontuar que o apresentador começou a trabalhar cedo para ajudar a família e sempre teve o desejo de entrar para o mundo artístico:

– Eu comecei a trabalhar de office boy com doze para treze anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, e descobri um anuncio pra trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record.

Chefe é chefe

Ainda falando sobre a carreira, João Kléber abriu o jogo e falou sobre como sua carreira deslanchou. Segundo ele, foi preciso um ultimato nos produtores.

– Quando cheguei na Rede TV, me contrataram pra ser humorista no Te Vi Na TV. Começou com quadros de humor e tal, depois cheguei para os donos e falei: Não vai dar pra segurar um programa de humor num programa que está começando. Eles concordaram. (…) Eles falaram que eu iria dirigir o programa, e foi aí que eu dei um salto

Uau! A seguir, confira as vozes mais marcantes do entretenimento!

Carregar Mais Notícias