Johnny Depp estaria namorando uma das advogadas que o defendeu, aponta site
Johnny Depp estaria namorando uma de suas advogadas em seu caso de difamação, porém, não é Camille Vasquez, como dizia alguns boatos que circularam a web nos últimos tempos.
Segundo o site “TMZ“, a advogada se chama Joelle Rich e o representou no julgamento que aconteceu no Reino Unido, onde ele perdeu. O site ainda confirma que os dois estão juntos. A advogada está se divorciando do marido e têm dois filhos.
Joelle não era uma das advogadas que fizeram parte do julgamento em Virgínia, nos Estados Unidos, onde o astro de “Piratas do Caribe“ derrotou sua ex-esposa, Amber Heard, porém, ela estava no tribunal para apoiar o ator, segundo a “Us Weekly“.
Johnny Depp e seu novo relacionamento
Algumas pessoas que estavam durante o julgamento contra Amber se convenceram de que o ator e a advogada Camille estavam juntos, chegando a irritar a profissional, chamando as especulações de “sexistas”.
Quanto a possível namorada, sua biografia diz que ela trabalha para defender a reputação [dos clientes] contra alegações falsas e difamatórias na mídia impressa, on-line e nas mídias sociais”, ainda dizendo que ela tem “experiência especial em proteger a privacidade dos indivíduos contra intrusões injustificadas e atenção da mídia”.