Jonah Hill revela que não gostava de colega de elenco quando o conheceu durante produção de “Superbad”
Jonah Hill foi citado durante uma entrevista para a revista norte-americana “Vanity Fair” entre os co-roteiristas Seth Rogen e Evan Goldberg onde eles comentaram algumas curiosidades sobre o longa “Superbad“, que está completando 15 anos.
Na conversa, os roteiristas relembraram como o ator odiou, logo no começo, seu colega de elenco, o Christopher Mintz-Plasse, eternizado como McLovin. “Jonah imediatamente odiou ele. Falava: ‘Esse cara está acabando com meu ritmo. Eu não consigo atuar com ele’”.
Judd Apatow, produtor executivo da comédia, revelou que esse acabou sendo o motivo principal para a contratação de Christopher “Jonah falou: ‘Eu não gosto desse cara. Eu não quero ele fazendo o filme’. E eu respondia: ‘É exatamente por isso que nós estamos contratando ele. Não poderia ser mais perfeito. O fato de ele te incomodar é exatamente o que queremos’”, respondeu.
Jonah Hill foi provocado por colega
Ainda segundo o produtor, na terceira audição dos atores, Mintz-Plasse se tornou ainda mais sarcástico e começou a atacar Hill diretamente: “Fazia improvisos insultando Jonah”.
Após as gravações do clássico “O Lobo de Wall Street”, o astro admitiu que “Chris era muito, muito incrível. Só que ele era muito irritante para mim naquela época”, disse ele.