Jornal americano, é acusado de xenofobia após descrever Gisele Bündchen como: “Brasileira cabeça quente”

Jornal americano, é acusado de xenofobia após descrever Gisele Bündchen como: 'Brasileira cabeça quente'

Segundo uma publicação feita pelo New York Post, Gisele Bündchen e Tom Brady estariam passando por uma crise no casamento, desde que o jogador decidiu desistir de sua aposentadoria dos campos, segundo o portal Gisele teria saído de casa por um período devido uma crise.

Um detalhe descrito pelo jornal irritou os fãs da ubermodel, o jornal descreveu Gisele como “um pouco cabeça quente” devido ao seu “calor brasileiro”, a frase foi apontada como além de machista, xenofóbica.

“O marido dela quebra o acordo deles de se aposentar para ficar com a família, mas é o fato da Gisele tero ‘calor brasileiro’ que é o problema. ‘Você conhece os gringos, são todos frios e incapazes’, dizem as vozes na minha cabeça”, ironizou uma usuária do Twitter, imitando a maneira escrita pelo portal, “E eles vão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe”, escreveu outro fã.


Gisele Bündchen ao lado do marido Tom Brady (Reprodução/Instagram)


 

Após ficar um tempo longe de casa, em uma viagem a trabalho para a Costa Rica, a modelo não voltou para casa após a viagem, e teria sido vista a última vez em um passeio com os filhos no domingo (4), para um parque-aquáticos, sem o marido.

Entretanto uma fonte próxima ao casal informou ao portal Page Six, que eles ainda não estariam a beira do divórcio.

Recentemente o jogador, fez um desabafo sobre paternidade, . “Quando eu tinha 25 anos, tudo que eu fazia era pensar em futebol. Essa era a minha vida. Era comer, dormir, beber futebol. Era minha profissão, era minha carreira”, iniciou Tom, “Com o tempo, outras prioridades se desenvolvem porque você muda e evolui ao longo da vida e cresce de maneiras diferentes. Então você assume essas responsabilidades diferentes, de família e compromisso e assim por diante. E você dedica tempo e energia a essas coisas.Você não pode parar sua vida, mesmo que o esporte esteja acontecendo.”, concluiu.

No dia 15 de agosto, o banco C6 Bank, lançou na TV aberta uma campanha de comemoração aos seus 20 milhões de clientes em apenas três anos de operação, a peça publicitária contou mais uma vez com a participação de Gisele Bündchen, garota propaganda do banco desde o ano de 2021.

“O tom mais sóbrio e informativo das campanhas anteriores dá lugar a uma atmosfera festiva. Afinal, estamos celebrando uma conquista relevante: o C6 Bank já faz parte da vida de 20 milhões de pessoas”, conta Alexandra Pain, que está a frente do setor de marketing do banco, “Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior”, destacou ela.

Recentemente o filho de John Casablanca, o homem que revelou Gisele Bündchen para o mundo, Fernando Casablanca foi lançado como modelo pela Way Models, Fernando é apontando como um dos nomes mais promissores da atualidade no mundo da moda.

Em entrevista para a revista Nossa, o jovem de 24 anos, afirmou que acredita se sentir confortável no meio artístico por conta de seu pai, segundo ele, “está no meu sangue”.

Nascido no rio de janeiro, o modelo afirma ter passado algum tempo da sua vida observando o mundo da moda de longe, pois segundo ele, as vestes usadas no Rio eram mais sunga e chinelo do que alta costura, sua imersão no mundo da moda começou ao se mudar para Nova York.

Foto destaque: Gisele Bündchen (Reprodução/Instagram)

Carregar Mais Notícias