Jornalista Tati Machado toma decisão por causa do ‘Encontro’: “Não quero perder meu público”

Tati Machado – Foto: Reprodução/Instagram

Tati Machado – Foto: Reprodução/Instagram
Tati Machado – Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Tati Machado, do programa “Encontro”, da Rede Globo, relatou em comunicado uma decisão muito importante. Segundo a comunicadora, ela irá se mudar de uma vez para São Paulo.

Tati passou dois meses indo e vindo entre Rio de Janeiro e São Paulo, por conta da programação da emissora. Porém, ela resolveu se estabilizar na capital paulista. Em suas redes sociais, sempre muito bem-humorada, ela explicou o sumiço e disse que ficou esse tempo offline para organizar tudo.

View this post on Instagram

A post shared by tati machado (@tati)

“Estou recebendo muitas mensagens perguntando ‘cadê você que desapareceu’. Calma, eu vim me retratar que eu não quero perder meu público. Estamos nos mudando, eu e Bruno. Não é qualquer mudança. A gente está indo morar em São Paulo porque o Encontro está lá, né? Eu faço minhas participações no palco, eu estava naquela vida de bate e volta. Agora eu estou organizando tudo para nossa mudança.”

Audiência do “Encontro” com Tati Machado

No mês de agosto, o “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, teve sua maior audiência mensal em quatro meses (desde abril) e o maior share de sua história (desde a estreia em junho de 2012) em São Paulo: 8 pontos de audiência e 28% de participação.

Na comparação entre os primeiros 40 dias em novo horário e a média do programa neste ano, também houve crescimento de +1 ponto de participação no Painel Nacional de Televisão (de 27 para 28) e, em São Paulo, de +2 pontos de participação (de 25 para 27).

Carregar Mais Notícias