Julia Roberts agradece a George Clooney por salvá-la da solidão e desespero
Julia Roberts e George Clooney voltam com sua parceria de sucesso em um novo filme, “Ingresso para o Paraíso” [Ticket to Paradise], dirigida por Ol Parker, uma comédia romântica que estreou dia 7 de setembro no Brasil. Os dois passaram três meses rodando o filme juntos na Austrália, e em uma recente entrevista a atriz de 54 anos confessou que o amigo de longa data a salvou da solidão e desespero enquanto trabalhava longe de casa.
Julia Roberts comemora 19 anos de casada
Os dois filmaram a nova comédia, de novembro de 2021 a fevereiro deste ano, mas as regras rígidas de quarentena da Covid-19 impediram o marido de Roberts, Danny Moder, e seus filhos – os gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 17 anos, e Henry, de 15 – de viajarem para estar com ela.
“Os Clooneys me salvaram da completa solidão e desespero”, contou Julia ao jornal “The New York Times” em entrevista publicada na segunda-feira, 5 de setembro, se referindo ao ator, sua esposa Amal e os dois filhos do casal.
“Acho que não passei tanto tempo sozinha desde os 25 anos.”, afirmou.
“Quando Danny e as crianças vieram visitar, isso significava que eles tinham que voar para Sydney e ficar em quarentena por duas semanas antes que ela pudesse vê-los”, contou Clooney.
Julia Roberts comenta que o mundo mudou após a pandemia
O ator, por sua vez, trouxe a esposa Amal Clooney e seus filhos, os gêmeos de cinco anos Ella e Alexander, com ele para o set:
“Começamos em Hamilton Island, com todos esses pássaros selvagens, e Julia tinha a casa logo abaixo de Amal e eu e as crianças. Eu saía de manhã cedo e dizia, ‘Caa-caa’, e Julia saía e dizia, ‘Caa-caa’. E então levávamos uma xícara de café para ela. Ela era a tia Juju para meus filhos.”, revelou o ator.
Os atores são amigos desde que se conheceram no set de “Ocean’s Eleven” (2001), e no ano passado confirmaram que iam trabalhar juntos outra vez.
INGRESSO PARA O PARAÍSO
George Clooney e Julia Roberts interpretam pais divorciados que viajam para Bali para tentar impedir que sua filha Lily (Kaitlyn Dever) cometa o mesmo erro que eles cometeram no passado.
Embora seus personagens tenham se separado quando o filme começa, George revelou que eles eventualmente compartilham um beijo. Aquele momento, no entanto, foi difícil de filmar.
George Clooney recusou comercial de US$ 35 milhões
“Eu disse à minha esposa: ‘Foram 80 tomadas’”, brincou Clooney. “Ela estava tipo, ‘Que diabos?’”.
De acordo com Roberts, a cena foi tão difícil porque ela e sua co-estrela são tão bons amigos que o afeto romântico era difícil de entender.
“Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, explicou Roberts entre risos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!