Juliano Cazarré batiza filha às pressas em quarto de hospital

juliano cazarré e a filha maria guilhermina

batizou a filha Maria Guilhermina, que ainda tem menos de dois meses de vida, às pressas na primeira internação da criança, tão logo descobriu que a . O ator que é católico e casado com Letícia Cazarré, explicou que no catolicismo existe a possibilidade de um batizado de emergência – que é prescrito quando se tem uma vida em risco.

Juliano Cazarre e filha Maria GuilherminaJuliano Cazarre e filha Maria Guilhermina
Reprodução/Instagram

. Ela teve uma queda na saturação de oxigênio. Agora, a criança se recupera bem em um hospital em São Paulo.

Juliano Cazarré e Letícia enfrentaram um processo difícil durante a gravidez de Maria Guilhermina. Em meados da gestação descobriram a má formação no coração da pequena. E, desde então, começou uma correria para encontrar uma forma de salvar a vida da caçula.

Leia+: 

Juliano Cazarré e a mulher, Letícia, de óculos, ambos de branco, sorrindoJuliano Cazarré e a mulher, Letícia, de óculos, ambos de branco, sorrindo
Foto: Reprodução/ Instagram/@cazarre

Numa busca incessante com fé e saúde, a família encontrou equipe médica, apoio e muita esperança para que tudo acontecesse da melhor forma possível. O ator, que é um homem de muita fé, jamais perdeu a esperança de ter a filha nos braços. Tanto que ele mesmo fez o batismo da pequena.

Católico, Juliano teve autorização para realizar o ritual, uma vez que a gestação de risco permite às famílias batizar o recém-nascido logo após o parto.

Leia+: 

O ator que está no ar como Alcides, em “Pantanal”, agradeceu o carinho dos fãs. “As pessoas me param na calçada para falar dela: eu estou rezando por ela, eu ofereci uma missa por ela. Nós somos católicos, então eu acho que parte da nossa serenidade ao lidar com tudo isso é ter fé que vai acontecer a vontade de Deus.”

ENTENDA A DOENÇA DE MARIA GUILHERMINA

Juliano Cazarré com a filha Maria GuilherminaJuliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina
Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

A Anomalia de Ebstein é uma condição rara que afeta justamente a válvula tricúspide. A cardiopatia congênita acomete um em cada 20 mil recém-nascidos. A doença pode ser diagnosticada pela ultrassom morfológico e, posteriormente, em um ecocardiograma fetal.

A cirurgia, ao nascimento, é paliativa. Os médicos fazem um novo procedimento definitivo em seguida, e a criança pode levar uma vida normal.

A válvula citada por Cazarré é a tricúspide, que controla o fluxo de sangue entre a aurícula direita e o ventrículo direito no órgão.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias