Juliette abre o coração e revela como está sua vida amorosa: – Tenho vergonha disso
Na última terça-feira, dia 23, foi a convidada do podcast Quem pode, pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme. Durante a conversa, a campeã do BBB 21 relembrou histórias de sua carreira e vida particular, assim como disse quem são os ex-BBBs com quem mantém contato.
Para começar a entrevista, a Rainha dos Cactos disse que não quer deixar sua vida amorosa tão exposta:
– Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando: É sobre mim ou o que eu proporciono. Eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, fiquei com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos.
A também relembrou algumas polêmicas em que seu nome foi colocado, como quando falaram que ela teria sido antipática em um hospital:
– Essa aí foi podre, olha que safadeza, eu fiquei revoltada. Eu fui fazer uma cirurgia e saí do quarto já anestesiada. Já tomei um remédio para não ver a sala de cirurgia para não ficar nervosa. Quando eu saí do quarto cirúrgico, as pessoas cobriram a minha cabeça para que eu não fosse fotografada anestesiada.
Além das questões pessoais, também deu detalhes de algumas questões de sua carreira. Ela comentou sobre ter recusado ao convite para fazer parte do clipe de Morena, música de Luan Santana:
– Quando eu saí, o povo ficava: Meu Deus, você e Luan Santana! Aí botaram o negócio da Morena. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem às vezes nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem sucedida.
Sobre o reality show a artista falou pouco, comentou apenas os ex-brothers com quem mais tem contato – e são eles: João Luiz Pedrosa, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah e Gil do Vigor. Ela também contou que ficou sim com Rodolffo, mas que eles se falam pouco agora.