Juliette fala sobre casamento: “não é um sonho”

Juliette fala sobre casamento: 'não é um sonho” Lorena Bueri

Juliette lançou um projeto audiovisual chamado “São JUão,” que homenageia os festejos juninos do Nordeste. Em uma entrevista à revista Quem, a cantora, de 34 anos, contou que o projeto também é inspirado pela conexão especial que ela tem com o namorado Kaique Cerveny, de 25 anos: “Quando estou feliz no meu relacionamento, isso se reflete em todas as outras áreas da minha vida. Meu trabalho é um reflexo claro de quem eu sou.”

A cantora está em um relacionamento sério com Kaique Cerveny, atleta profissional de crossfit e estudante de Nutrição, há pouco mais de um ano. Embora ela tenha se mudado recentemente, o casal ainda não planeja morar junto. Quando perguntada sobre casamento, ela revela que deseja oficializar a união, mas sem idealizar a cerimônia.

“Não sonho casar, não é um sonho de criança, da princesa da Disney, mas eu quero casar, quero viver essa experiência, assim como ter um filho. Acho que é uma experiência que… Por que não viver? Acho que vai ser bonito”, conta Juliette.

Sem pressão para casar 

Juliette garante que não se sente sob pressão para casar, mas sim em outras áreas da vida, como no trabalho e na realização de projetos: “Zero pressionada, pelo contrário. Pressão eu sinto de trabalhar, de fazer um projeto fod*, de outras coisas. Casar não é sobre pressão, é sobre prazer, sobre tranquilidade, uma coisa de boa.”


Juliette e Kaique Cerveny (Foto: reprodução/Instagram/@juliette)


A cantora fala sobre o assunto com tranquilidade, reforçando a importância da autovalorização e de enxergar o casamento de uma maneira leve: “Já consegui provar meu valor para mim mesma, que isso é o mais importante para a minha família, para o público também, que, graças a Deus, tenho um reconhecimento muito bom. Acho que casamento não tem que ser pressão e obrigação, tem que ser fluidez”.

Namoro e exposição

Juliette conta sua forma de lidar com a publicidade do namoro, preferindo sempre manter sua liberdade de escolha quanto a compartilhar ou não detalhes sobre sua vida pessoa: “Até onde me faz bem, eu me exponho. Não quero fazer disso um negócio, mas é a minha verdade. Não tenho que esconder também, acho que deixo isso muito livre. Quando quero, mostro, quando não quero, não mostro e vou vivendo”.

Apesar de ter participado da casa mais vigiada do Brasil, a campeã do BBB 21 optou por preservar a exposição do namoro por 8 meses antes de assumir para o público. Os dois já se seguiam nas redes sociais, mas foi somente em abril do ano passado que tiveram o primeiro encontro.

Foto Destaque: Juliette e Kaique Cerveny (Reprodução/Instagram/@juliette)

Carregar Mais Notícias