Juliette revela crushes desde a final do BBB
definitivamente está mais recatada desde que deixou o “”, Globo. Vencedora da 21ª edição do reality show, a vida da paraibana virou de cabeça para baixo quando saiu do jogo. Quando o assunto é amores, isso também se aplica.
No “Quem Pode, Pod” desta terça-feira, 23 de agosto, a cantora revelou com quantas pessoas já ficou deixe que deixou o programa. Decepcionada, o número é bem abaixo do que esperava. Isso, porque a artista era muito boêmia, como ela mesmo define e gostava de “beijar na boca”, como definiu.
“Eu sempre fui de paquerar, de chegar. Depois do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Eu estou fraquíssima. Tenho até vergonha disso (risos). Alguns anônimos, outros anônimos”, revela.
Na curta lista pós-BBB, há anônimos e famosos. Como revelou, não gosta de tornar suas relações públicas. Então, já passou por um constrangimento por causa de um dos boys, que expôs ter ficado com a cantora.
Apesar disso, entende que há um certo medo dos homens para investirem nela como mulher. Isso, porque os fãs realmente podem se tornar um pouco invasivos:
“Também acho que eles têm um pouco de medo. Quando não quer fama, tem medo da proporção que vai tomar, porque os meus fãs vão na sua vida de um jeito… Tudo o que você fez de errado ressurge. Você tem que ter um passado muito limpo (risos)”.
Por fim, ela concluiu que realmente se relacionar com ela é bastante difícil nesse momento: “Para paquerar, tem que querer muito, porque eu sou um BO grande”.
VIDA AMOROSA
não costuma falar sobre sua vida amorosa. E é uma das grandes curiosidades de seus fãs nas redes sociais, afinal, quem não gosta de um bom mistério? Entre uma saia justa e outra, ela sempre escapa de perguntas sobre o assunto em cima do salto.
A cantora explicou o porquê deixa os fãs tão ávidos por informações a respeito de sua vida amorosa. Aliás, já adiantou que não pretende mudar esse comportamento tão cedo.
Na conversa com e , ela explicou que a exposição e fama têm dois lados e nem todos estão dispostos a enfrentar os ônus dos holofotes.
Por isso, de acordo com a vencedora do BBB21, ela deixa claro que é opção de quem está com ela decidir se vai ou não aceitar essa responsabilidade. Ademais, explica que prefere deixar a “pessoa física” atrás das câmeras.
Além disso, a artista não descarta relacionamentos “por interesse”. Dessa forma, prefere esperar que amizades e possíveis amores não apareçam, pelo menos no começo das relações. A cantora justifica:
“Se não, eu vou ficar pensando: ‘É sobre mim ou sobre o que eu proporciono?’. A não ser que a pessoa escolha. Mas, se a pessoa não gostar, eu até prefiro”, conclui.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!