Junior Lima revela que quase se separou da esposa durante pandemia: – Vivemos realmente um caos
A pandemia não foi uma fase fácil para ninguém e Junior Lima contou uma experiência não tão agradável que viveu durante aquele período. Na coletiva de imprensa em que o Fofocas e Famosos esteve presente, o cantor revelou que quase se separou da esposa, Mônica Benini, e detalhou como que o casal conseguiu superar a crise no casamento.
Em Solo – Vol.2, lançado nesta quinta-feira, dia 23, a terceira faixa do álbum, Dá Para Ser Leve, fala da superação de um período difícil durante os tempos de confinamento, na pandemia. Com isso, Junior relembra como foi o momento:
– Acho que foi difícil para a grande maioria dos casais, né? A pressão desse período não foi pouca. A nossa pandemia foi muito estressante. Imagino que da grande maioria das pessoas também. Vivemos uma fase ali que eu não estava bem de cabeça, a Mônica também não. Tivemos muito estresse com obra e com umas coisas que são extremamente mundanas, mas que são absolutamente estressantes. E a gente viveu realmente um caos. Então foi um período muito difícil e isso acabou refletindo na nossa relação.
Ele conta que o casal teve diversas conversas sérias, até que chegou em um ponto onde Junior entendeu que poderia reverter a situação:
– Eu me liguei que, na verdade, o que estava de errado era tudo externo e a gente tava deixando influenciar na nossa relação. Eu estava muito intolerante com ela e ela comigo. Lembro muito de ter tido os sentimento de Cara, preciso dar 20 passos para trás, recuar e fazer um esforço para me tornar de novo uma pessoa muito mais paciente, tolerante e mais centrada. Isso fez muito efeito para gente. Acho que foi reconhecer onde eram os problemas.
Junior explica que, em seguida da crise, entrou no período de composições das músicas. Então, não pôde deixar passar em branco aquele sentimento que ainda estava muito fresco em seu coração.
– Passou um período e eu entrei no camping de composição. Então esse sentimento ainda estava fresco, a gente já estava melhor, já tinha dado uma boa resolvida na história toda. Estávamos fazendo um movimento das duas partes ali de de cuidar dessa relação, mas eu quis trazer isso na música assim porque eu acho que foi um negócio tão importante para a gente olhar e entender que dava para ser muito mais leve do que tava sendo. Bastava a gente se esforçar para isso e entender o que estava acontecendo e descontar os problemas nos problemas e não na nossa relação.