Justiça decide julgamento de André Gonçalves após desacato por confusão
André Gonçalves será julgado por desacato pela Justiça do Rio de Janeiro após se envolver em uma briga que ocorreu em 2018. Segundo a acusação do processo, o ator teria se recusado a pagar a conta de um bar, no Rio de Janeiro, discutido com funcionários e xingado policiais.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a defesa do artista tentou impedir o andamento do caso, mas foi negado pela juíza à frente do caso, sendo decidido que o julgamento ocorrerá no dia 14 de março de 2023.
O marido de Danielle Winits foi indiciado há quatro anos por se envolver numa confusão em um bar no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade maravilhosa. Segundo testemunhas, o ator se recusou a pagar R$ 200 por achar a conta muito cara e discutiu com os funcionários do local, tendo sido posteriormente levado à delegacia, sob acusação de desacato à polícia.
‘Tratam-se de matérias de prova, demandando a realização da devida instrução criminal para a apuração dos fatos narrados na exordial da presente ação penal, garantindo-se ao acusado a ampla defesa e o contraditório. Inexistindo questões preliminares ou prejudiciais a serem enfrentadas, mantenho a decisão de recebimento da denúncia‘, diz a juíza responsável pelo caso de André Gonçalves.
Em tempo, André Gonçalves também enfrenta uma outra briga judicial, envolvendo as filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, fruto de dois casamentos distintos, pela dívida de quase R$ 500 mil de pensão alimentícia. Em julho, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina e preso por não quitar as despesas financeiras.
O post Justiça decide julgamento de André Gonçalves após desacato por confusão Observatório dos Famosos.