Karoline relembra vídeo de apoio ao zagueiro Éder Militão
A influenciadora Karoline Lima, de 26 anos, relembrou um vídeo de apoio a Éder Militão antes de um jogo do Real Madrid, em fevereiro. A lembrança foi resgatada em meio a polêmicas entre o ex-casal, que tem Cecília, de dois meses. Segundo o colunista Fábia Oliveira, o jogador estaria processando a modelo em R$ 45 mil por conta de difamações na internet.
“Amor, arrasa, te amo, sou sua maior fã e um beijo!”, disse ela em vídeo para o canal TNT, usando a camisa do Real Madrid. Sua presença também era quase constante, durante as partidas do clube espanhol.
Neste sábado (17), Karoline resgatou imagens panorâmicas dos jogadores do Real Madrid na comemoração da conquista da Champions League. A modelo destacou que Éder Militão, de quem estava grávida na época, não estava ao seu lado durante a festa no gramado. “Só”, limitou-se na legenda.
Entenda o caso de Karoline Lima e Éder Militão
O zagueiro resolveu pedir indenização de R$ 45 mil por danos morais causados pela modelo ao atleta. Ela apareceu chorando nas redes sociais e publicou uma mensagem. Militão alegou que Karoline incita seguidores a persegui-lo após o término dos dois há dois meses.
Além disso, o jogador do Real Madrid também entrou com pedido para que a influenciadora não o mencione nas redes sociais. A separação aconteceu logo após o jogador passar férias nos Estados Unidos e Brasil, enquanto Karoline estava na reta final de gravidez, em Madrid.