Kate Middleton busca filhos na escola enquanto William está em Balmoral
Os familiares imediatos da Rainha Elizabeth II foram todos informados sobre a crise de saúde da monarca, e voaram em caráter de urgência para o castelo de Balmoral, na Escócia, onde a rainha de 96 anos é atendida pelos seus médicos.
Meghan Markle não se juntará a Harry na Escócia
Para os especialistas uma declaração sobre a saúde da rainha é excepcionalmente rara e sugere que a situação é muito séria.
O príncipe William voou rapidamente para a Escócia em meio a crescentes preocupações com a saúde da rainha, mas Kate Middleton ficou em Adelaide Cottage e foi vista saindo do Castelo de Windsor para buscar as crianças na escola esta tarde.
Hoje foi o primeiro dia de aula para o príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete, e o príncipe Louis, de quatro, em seu novo colégio “Lambrook School”.
Kate estava ao volante e parecia bastante preocupada enquanto dirigia à caminho da escola.
Príncipe Harry também voou para a Escócia. Meghan Markle ficou em Londres, aguardando notícias, e cancelou seus compromissos.
TikToker ‘viajante do tempo’ revela data da morte da Rainha Elizabeth
A imprensa mundial está com os olhos voltados para a Europa, depois que estourou a notícia de que a rainha Elizabeth II, de 96 anos, está com a saúde abalada. Membros da família real foram convocados a irem até Aberdeen, na Escócia, onde Elizabeth está, para uma conversa séria com os médicos da rainha. Príncipe William e mais membros da família real chegaram em Aberdeen, na Escócia, na manhã desta quinta-feira (8). Ele, Andrew e Edward também estavam na aeronave. A rainha Elizabeth II está sob supervisão médica no Palácio de Balmoral.
Uma nota oficial chegou a ser divulgada.
Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle estão a caminho da Escócia para ver Elizabeth II
“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha continua confortável e em Balmoral”, diz a nota oficial do Palácio de Buckingham.
Sabe-se que Kate Middleton, mulher de William, e Camila, casada com príncipe Charles, também foram convocadas. Camila chegou a desmarcar um evento oficial que tinha em Londres. Harry e Meghan Markle estão a caminho da Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II.
Camila chegou a desmarcar um evento oficial que tinha em Londres. Harry e Meghan Markle estão a caminho da Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II.
Um novo comunicado deve ser divulgado nas próximas horas. Um canal no Youtube está fazendo uma transmissão ao vivo da fachada do Palácio para poder flagrar toda a movimentação.
A primeira-ministra Liz Truss, que assumiu o seu cargo há poucos dias, emitiu uma declaração oficial sobre a notícia de que os médicos estão preocupados com a saúde da Rainha Elizabeth II.
Ela escreveu um recado no Twitter para demonstrar o seu apoio para a família real neste momento delicado. “O país inteiro está profundamente preocupado com as notícias vindas do Palácio de Buckingham. Meus pensamentos – e os pensamentos de todo mundo pelo Reino Unido – estão com Sua Majestade, a Rainha, e toda a família dela neste momento”, informou no Twitter.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!