Kate Middleton sabe da infidelidade de Príncipe William
É babado real que vocês querem? Pois bem! Em fevereiro deste ano, veio à tona a suposta infidelidade de Príncipe William após ele ter passado o Valentine’s Day com Rose Hanbury, ex amiga íntima de Kate Middleton.
Leia+: Príncipe William condecora funcionário que acusou Meghan Markle de bullying
No último final de semana, os rumores ficaram mais fortes após a suposta amante do Príncipe de Gales marcar presença na coroação do Rei Charles III. De acordo com o Metro World News, Kate Middleton sabe da infidelidade do marido, porém a Princesa está disposta a agir bem diferente da falecida sogra Lady Di, que se divorciou de Charles após descobrir que estava sendo traída. Atualmente, Charles é casado com a ex amante Camilla Parker Bowles.
Leia+: Príncipe Harry ‘olha torto’ para Príncipe William durante coroação
“No entanto, Kate decidiu reverter a dramática história que a chamada princesa do povo teve de suportar, porque ela está disposta a fazer qualquer coisa em nome da Coroa. Sim, até aceitar a infidelidade do pai de seus filhos”, disse o informante.
Kate Middleton está disposta a se tornar Rainha, já que o William é o primeiro na linha de sucessão ao trono. “A princesa de Gales não está disposta a deixar outra pessoa tomar o seu lugar, como Diana fez. Sua única intenção é garantir a sua posição dentro da Coroa britânica, como rainha, aceitando mesmo o suposto romance”, garantiu a fonte.
Príncipe William e Kate Middleton se casaram em 2011 e são pais de George, de nove anos, Charlotte, de oito, e Louis, de cinco.
DISCURSO
No último final de semana, aconteceu a cerimônia de coroação do Rei Charles III e Príncipe William discursou no concerto musical que aconteceu no Castelo de Windsor no último domingo, 7 de maio.
“Boa noite Windsor! Um enorme obrigado a todos por tornarem esta noite tão especial. Quero dizer algumas palavras sobre meu pai e por que acredito que este fim de semana é tão importante”, começou ele.
Em seguida, o monarca citou a avó Rainha Elizabeth II, que morreu em setembro do ano passado. “Mas não se preocupem, não vou falar a noite toda. Como disse minha avó quando foi coroada, as coroações são uma declaração de nossas esperanças para o futuro. E eu sei que ela está lá em cima, cuidando de nós com carinho. Ela seria uma mãe orgulhosa. Por tudo o que as celebrações são magníficas, no centro da pompa está uma mensagem simples”, disse.
Para concluir, William comentou sobre o serviço desempenhado pela Realeza. “As primeiras palavras de meu pai ao entrar na Abadia de Westminster ontem foram uma promessa de serviço. Era uma promessa de continuar a servir. Porque há mais de 50 anos, em todos os cantos do Reino Unido, em toda a Commonwealth e em todo o mundo, ele se dedica a servir os outros, as gerações atuais e futuras, e aqueles cuja memória não deve ser negligenciada. Pegue o mundo natural. Ele nos alertou sobre os riscos à saúde do nosso planeta muito antes de ser uma questão cotidiana. Ou o Prince’s Trust. Já apoiou mais de um milhão de jovens, muitos de origens desfavorecidas, a realizarem suas ambições. E, talvez o mais importante de tudo, meu pai sempre entendeu que pessoas de todas as fés, origens e comunidades merecem ser celebradas e apoiadas”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!