Kate Moss foi surpreendida com joia escondida nas nádegas de Johnny Depp
Kate Moss relembrou ter ganhado um presente especial de Johnny Depp, de 58 anos, durante a época em que namoraram, e contou a madeira inusitada em que o astro de “Animais Fantásticos” a surpreendeu. A modelo de 48 anos disse à Vogue britânica relatou que o ex-namorado escondeu um colar de diamantes nas nádegas.
“Esse colar de diamantes que Johnny me deu, eles foram os primeiros diamantes que eu tive. Ele os tirou de suas nádegas”, disse ela, que ainda relatou o pedido de Depp para que Moss puxasse a joia. “Nós estávamos saindo para jantar e ele disse: ‘Eu tenho algo na minha bunda, você pode dar uma olhada’?”
“E eu coloquei minha mão nas calças dele e tirei o colar. Este colar de diamantes“, Kate explicou, mostrando a foto em que aparece com o colar. O ex-casal namorou entre 1994 e 1998, um dos maiores pares românticos de Hollywood na época.
Kate Moss e Depp ainda mantêm amizade
Na época em que Johnny participou do julgamento por difamação que envolveu a ex-esposa, Amber Heard, Kate ressaltou a motivação de continuar apoiando e depor a favor o ator: “Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu sei que ele nunca me chutou escada abaixo. Eu tinha que dizer a verdade”.
Em entrevista recente ao programa Desert Island Discs, da BBC Radio 4, a artista contou que foi chamada para depor após Amber alegar que Depp teria batido na modelo, empurrando-a escada abaixo. Ao comparecer virtualmente no tribunal, ela desmentiu os boatos de agressão: “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.