Kelly Osbourne não quer apresentar o filho: ‘Não estou pronta’

Kelly Osbourne foi mãe pela primeira vez em novembro do ano passado, mas somente agora foi revelado o nascimento do bebê. A cantora de 38 anos, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, ainda não deu muitos detalhes sobre a chegada do primeiro filho, e ainda reclamou da mãe e do pai que não lhe deram chance de conta ela mesma alguns detalhes.
Kelly Osbourne falou do sexo do bebê em outubro
Kelly foi às redes sociais para explicar por que ela ainda não compartilhou nenhuma foto do filho ou mesmo o nome do bebê, e confessou que não se sente preparada para abrir sobre sua intimidade nesse momento, embora o filho esteja já com quase dois meses de idade.
Ela escreveu no Instagram: “Não estou pronta para compartilhá-lo com o mundo. Não cabe a ninguém, exceto a mim, compartilhar qualquer informação sobre meu bebê!”, justificou, alfinetando Sharon, que foi quem revelou que o neto havia nascido e se chama Sidney, como o pai Sid Wilson.
Sharon disse no programa “The Talk”:
“Ela [teve o bebê] sim. Sydney. Eles estão indo muito bem. Ela não deixa uma foto dele escapar… estou muito orgulhosa dela.”, comentou a apresentadora.
Ozzy Osbourne estava ansioso pela chegada do filho de Kelly
Durante a gravidez, Ozzy Osbourne lutou para manter em segredo a notícia de que iria receber um neto de Kelly, e a cantora reclamou:
“Ou seja, ele disse a todos… o sexo do meu bebê antes que eu tivesse a chance de dizer”, contou.
Além de Sydney, o bebê de Kelly e Sid, Sharon e Ozzy são avôs de Andy, de sete anos, Pearl, 10, Minnie, de quatro, e a recém-nascida Maple, de seis meses, todos de Jack Osbourne. Ozzy também é avô de Isabelle, Kitty e Harry Hobbs, filhos de Jessica, filha de sua primeira esposa, Thelma Riley, e de Elijah e Maia Osbourne, os dois filhos de Louis.
DIABETE GESTACIONAL
Kelly Osbourne revelou no final de sua gravidez no ano passado, em uma nova entrevista com a revista “People” que foi diagnosticada com diabetes gestacional. A filha de Sharon e Ozzy Osbourne relatou à publicação que inicialmente pensou que havia “feito algo errado” quando notou seu rápido ganho de peso, fadiga incomum e inchaço nos tornozelos.
Ela contou que não comia muito e mesmo assim estava engordando mais do que devia na gestação, e observou que seu único desejo era suco açucarado.
Ela afirmou que depois que foi diagnosticada com a condição, que é quando o corpo de uma grávida não consegue produzir insulina suficiente, ela precisou cortar o açúcar de sua dieta, e desde que mudou sua alimentação já perdeu 4,5 quilos.
“Eu não tive que usar meias de compressão desde que cortei o açúcar, o que é irreal para a gravidez… Eu só tenho mais energia, estou dormindo melhor… Você não percebe o que isso está fazendo com você até tirá-lo, é tudo o que posso dizer”, explicou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!