Kim Kardashian protagoniza nova briga com Kanye West

Kim Kardashian com Pete Davidson

Com a notícia de sua separação de , acha que o ex-marido perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Segundo o programa “E!News” a empresária está muito ‘chateada’ com o rapper pelo que fez: postar nos stories do Instagram uma reportagem fake do “New York Post” anunciando a ‘morte’ de ‘Skete Davidson’.

Leia++:

Kim ficou aborrecida novamente com o pai de seus filhos e não está falando com ele nesse momento, de acordo com fontes.

“Ela está chateada. Ela está triste pela separação, mas [a provocação de West] além de tudo a testou mentalmente.”, disse a fonte.

“Kim continua em contato com Pete e mantém uma boa relação com ele, e não vai tolerar esse tipo de reação [de Kanye]”, comentou o informante, acrescentando que ‘Kim não se sente bem com esse tipo de comportamento’:

“Ela simplesmente não vai aceitar que seus entes queridos sejam tratados assim por Kanye”.

Leia++:

Kim Kardashian e Pete Davidson namoraram por nove meses e sua recente separação foi uma “decisão mútua”.

Embora uma fonte comentou recentemente que , uma pessoa próxima disse à revista People que isso é improvável de acontecer.

“Foi uma separação amigável. Eles discutiram um pouco o fim do relacionamento. Não foi repentino. E foi uma decisão mútua. Voltar a ficar juntos não está nos planos agora.”

TERAPIA DE TRAUMA

De acordo com a coluna Page Six do jornal “The New York Post”, precisou ir à terapia de trauma após sentir-se ameaçado por , ex-marido de . Ainda não se sabe oficialmente por que o namoro chegou ao fim, mas agora sabe-se que a empresária ‘apoia a decisão de Pete Davidson de procurar ajuda depois de ser assediada por Kanye’.

Leia++:

Desde que Kim e Pete começaram a namorar, Ye tem criticado Davidson através das redes sociais, e também em privado, dando a ele o apelido de “Skete”.

Quando Kim e Pete se separaram na semana passada, West publicou uma capa de jornal falsa anunciando a ‘morte de Skete’.

Uma fonte próxima à Davidson afirmou ao jornal: “Kanye foi muito prejudicial. Ele estava publicando coisas negativas, agora acrescenta a isso milhares e milhares de comentários. Alguém tem que trabalhar com você para lidar com algo assim (…) Kim apoiou Pete em ir à terapia”.

Supostamente Pete Davidson também recebeu ameaças de morte dos fãs de Kanye, e é por isso que ele estava em “terapia de trauma” em abril, segundo a fonte.

Leia++:

“Receber ameaças de morte dos fãs [de Kanye] e toda a atenção online negativa não é boa para uma pessoa comum, agora acrescente tudo isso a alguém que luta contra uma doença mental… é ainda pior”, justifica o informante.

Pete Davidson curtiu um passeio com os filhos de sua namorada, Kim Kardashian, segundo mostrou o programa de televisão TMZ Live. No último sábado, 4 de junho, o comediante foi visto levando Saint West ao shopping The Groove em West Hollywood, sem Kim.

De acordo com o noticiário, o ator de 28 anos parecia um padrasto atencioso enquanto gentilmente segurava a mão do menino de seis anos. Depois Pete levou Saint, também filho de Kanye West, para almoçar no famoso The Cheesecake Factory durante o passeio.

Já no final, Pete e Saint foram filmados fazendo compras no Walmart. O menino parecia feliz ao lado do novo padrasto, talvez por ter ido a um supermercado pela primeira vez.

Leia++:

Entre as compras estava um pote enorme de salgadinhos estilo cheetos.

Davidson e Saint estavam vestidos de maneira casual. Pete usava uma camiseta cinza, shorts verdes e um boné de beisebol, cobrindo seu cabelo que recentemente ele tingiu de loiro. Já Saint usava uma camiseta azul, shorts combinando, um chapeuzinho e sandálias.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias