Klara Castanho sobre personagem em ‘Bom Dia, Verônica’: ‘Meu maior desafio’
Klara Castanho fez um post em suas redes sociais nesta quinta-feira (18), para agradecer por sua personagem Angela, na série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix.
A atriz que , disse que esse trabalho, que também aborda a violência sexual, foi um grande desafio para ela.
‘Meu maior desafio’
No Instagram, Klara Castanho compartilhou algumas imagens da série e na legenda, fez seu agradecimento: ‘Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir.’, iniciou a artista.
‘Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela.’, acrescentou.
Autora de ‘Bom Dia, Verônica’ negou mudanças na série
Recentemente, Ilana Casoy, uma das autoras de ‘Bom Dia, Verônica’, negou que a série tenha sofrido mudanças após o caso envolvendo a atriz Klara Castanho vir à tona.
Rumores de que a trama teria sido ‘reeditada’, começaram a circular na internet, justamente devido ao fato da segunda temporada da trama abordar abusos sexuais.
‘Os capítulos eram assim desde o começo. É um estilo que escolhemos’, afirmou a escritora, explicando o motivo de não retratar os abusos de forma explícita na série. ‘A vida das personagens dessa série já é muito pesada. São muitas mulheres que demoram para perceber o abuso. Eu também demoraria.’, acrescentou em entrevista à .
O post foi publicado primeiro em .