Kourtney Kardashian afirma que jamais “comeria cocô” para não envelhecer
Kourtney Kardashian decidiu responder à declaração da irmã, Kim Kardashian, ao revelar que não “comercia cocô” para “não envelhecer”. A socialite revelou a afirmação em junho, quando disse que faria o “tratamento” para ficar mais nova e surpreendeu o público.
Na época, a ex-mulher de Kanye West foi questionada sobre o que faria para não envelhecer: “Eu faria qualquer coisa. Se você me dissesse que eu literalmente teria que comer cocô todos os dias para parecer mais nova, talvez eu fizesse isso, só talvez”, disse.
Já Kourtney recebeu a mesma dúvida em conversa com o The Wallstreet Journal, mas negou que faria o mesmo que a irmã. “Eu não faria isso. São nessas situações que eu coloco um limite”, garantiu a socialite de 43 anos.
Kim não escondeu seu desejo de permanecer jovem ao longo dos anos – recentemente provocando uma reação negativa por afirmar que seu regime de beleza intenso e caro é ‘alcançável’ e negar que ela promova padrões de beleza irreais.
Kourtney Kardashian pausou jornada de fertilização in vitro
Ao WSJ Magazine, a estrela relatou que decidiu pausar o processo de fertilização ao lado de Travis Barker: “Começamos uma jornada de fertilização in vitro, mas eu parei. Foi demais. Fiz uma pausa para me concentrar apenas em nossa cerimônia e nos casarmos”.
Os dois se casaram na Itália em maio chegaram a compartilhar a experiência com a fertilização durante a última temporada de The Kardashians. Na ocasião, ela contou que os dois estiveram explorando outras opções, além de fazerem uma limpeza ayurvédica do Panchakarma, que não envolve “sexo, cafeína, álcool e açúcar” durante cinco dias.