Kris Jenner aparece em vídeo com as mãos trêmulas e assusta fãs

Kris Jenner passando batom

Faltando poucos dias para iniciar a segunda temporada do reality show das Kardashians, “The Kardashians” na plataforma Hulu / Star+, um novo vídeo de Kris Jenner desata mais preocupações sobre sua saúde. Os fãs de Kylie Jenner notaram um detalhe preocupante da matriarca da família, no novo TikTok da empresária, para anunciar a nova coleção de batom inspirada na mãe.

Emergência médica de Kris Jenner será mostrada em nova temporada de reality

No clipe, Kris está passando batom, enquanto toma uma bebida, e suas mãos aparecem visivelmente trêmulas.

No resto do vídeo, Jenner toma um gole de martíni enquanto Kylie posa sensualmente para a câmera.

“Ah, droga, Kris treme? Espero que ela esteja bem!”, escreveu um seguidor.

Outro usuário acrescentou: “Ela tem quase 67 anos e aparentemente nunca dorme. Imagino que a idade seja pelo menos parte disso”.

Um terceiro postou: “Está tremendo… Oh Kris.”

Kanye West provoca a ex-sogra com comentário

“Tomara que seja a bebida”, comentou outro.

Esta não é a primeira vez que os fãs das Kardashians compartilham suas preocupações com a condição de Kris Jenner.

No final do mês passado, Kanye West vazou um texto que parecia ser de Kim Kardashian, que falava sobre Kris “não se sentir bem”.

Mas outros fãs consideraram tudo muito suspeito: “Espero que seja somente um truque publicitário [por causa da nova temporada] de The Kardashians”.

Em um trailer dos novos episódios Kris Jenner aparece em um hospital após uma emergência médica.

O rapper Kanye West desencadeou uma onda de preocupação em torno do bem-estar da matriarca da família Kardashian-Jenner, Kris Jenner, quando vazou uma mensagem privada de Kim Kardashian, onde pedia para parar de falar dela em seus ataques contra a família.

Kanye West faz acusações contra Kris Jenner

“Da minha mãe – POR FAVOR, diga a ele para parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem. Isso me estressa sem fim”, escreveu Kris através de Kim em uma mensagem para Kanye.

Os fãs se preocuparam sobre o que estaria passando com Kris, já que no trailer da nova temporada do programa “The Kardashians”, mostra Kris sendo levada às pressas para o hospital.

Mas Kanye não pareceu se importar com o pedido aflito de Jenner, e continuou criticando-a:

“Vocês não terão voz sobre meus filhos negros e onde eles estudam. Eles não vão fazer Playboy e fitas de sexo. Diga aos seus amigos Clinton para virem me buscar. Estou aqui.”

Kim Kardashian se compara com a boneca Barbie

No clipe rápido, Kris parecia com medo enquanto estava deitada em uma cama de hospital. Seu namorado, Corey Gamble, ficou ao seu lado enquanto ela confessava: “Eles têm problemas suficientes, não precisam se preocupar com a mãe”.

Apesar de realmente parecer que estão passando por algo forte em seu relacionamento, alguns seguidores da família comentaram que era muita coincidência o suposto problema de saúde de Kris Jenner mencionado por Kim na treta com Kanye West e divulgado no novo trailer do programa, quando estão a ponto de estrear a segunda temporada do reality show.

A segunda temporada de “The Kardashians” já tem data de estreia: 22 de setembro. Na América Latina o programa é transmitido pela plataforma da Disney, Star+. Kris Jenner, a matriarca da família, compartilhou o trailer do que vem por aí.

Kris Jenner está de olho no novo genro

Na nova temporada, os fãs vão acompanhar o nascimento do segundo bebê de Kylie Jenner, Kim Kardashian falando de seu romance com Pete Davidson, o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker.

Em uma parte do vídeo Kris Jenner está em uma maca hospitalar, e no confessionário ela chora, dizendo que não quer contar aos filhos que está com medo.

Isso e muitos dramas mais a partir de 22 de setembro, com um episódio por semana, assim como foi a primeira temporada do reality show.

Ex-funcionária diz que Kris Jenner e família são mesquinhos

Kris Jenner se abriu em uma entrevista com Martha Stewart, no podcast da iHearRadio, sobre sua própria maternidade ao relembrar que engravidou da filha Kourtney Kardashian em sua lua de mel em 1978, após seu casamento com o flecido advogado Robert Kardashian.

Kourtney Kardashian compartilha fotos de seu casamento

A empresária de 66 anos contou à Stewart que Kourtney nasceu ‘nove meses’ depois de seu casamento e na época isso foi algo que precisou esclarecer, já que garante que não se casou grávida.

“Eu tive Kourtney nove meses, duas semanas e dois dias depois [do me casamento]. Eu sei disso porque todas as senhoras armênias provavelmente estavam fazendo as contas… Eu juro que engravidei na minha lua de mel. Você sabe, aqueles eram os dias em que… eu sou muito antiquada”, comentou.

Então a apresentadora quis saber como Kris se sentiu quando suas filhas tiveram filhos sem estar casadas. Stewart comenta que Jenner ‘evoluiu’ por causa disso:

Kris Jenner está de olho em Pete Davidson

“Acho que sim. Estou cada vez mais compreensiva. Eu entendo o que esta geração – e tenho tantas gerações agora na minha família – acho que há uma diferença de idade tão grande”, respondeu, afirmando que “abraçou” a forma como a sociedade mudou desde que ela era mais jovem.

“Eu passei por tantas coisas na minha vida que a retrospectiva é muito importante. Porque eu aprendi tanto ao longo do caminho que eu não sabia nada antes… Eu acho que sim. Eu abraço o que está na minha frente. Eu acho que sou fácil quando entendo”, justificou, ao mesmo tempo que afirmou que nunca julga seus filhos por qualquer uma de suas decisões na vida.

“Eles poderiam jogar qualquer coisa em mim, e eu estou aqui para eles. Eles sabem disso. Não há nada que eu julgue. De jeito nenhum. Quero dizer, eu nunca o faria”, afirmou.

Kris Jenner revela bullying online

Hoje em dia Kris tem 11 netos: Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, de sete anos, de Kourtney; North, nove, Saint, seis, Chicago, quatro, e Psalm, três, de Kim; True, de quatro anos, filha de Khloe, Dream, de cinco anos, de Rob, e Stormi, quatro, e um neto de cinco meses, de Kylie, enquanto Kendall ainda não tem filhos.

Kris Jenner brincou que ainda tem uma ótima memória e dificilmente erra os nomes dos netos:

“Posso lembrar os nomes de todos os meus filhos e quase todos os meus netos!”, brincou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias