Kris Jenner é questionada se vazou sex tape da filha ao passar por detector de mentiras
Kris Jenner aceitou participar de um teste de detector de mentiras e respondeu um antigo rumor que circula as redes sociais, que ela teria arquitetado o vazamento da sex tape de Kim Kardashian para alavancar a fama da família.
A matriarca do “clã Kardashian-Jenner” comentou sobre o assunto ao participar de um quadro no programa “The Late Late Show, apresentador por James Corder, acompanhada de sua caçula, Kylie Jenner, quando ele lhe propôs um teste de detector de mentiras. Em um determinado momento do “jogo”, o apresentador perguntou: “Você ajudou sua filha Kim a lançar a sex tape dela?”.
A plateia presente se espantou com o questionamento, porém, a empresária de 67 anos de idade não se intimidou. “Tudo bem. Não, não”, afirmou. Então, quando o colega de James que operava o equipamento de detecção de mentiras afirmou que ela estava falando a verdade, Kris fez uma expressão de surpresa e disse: “Obrigada! Esclarecemos isso!”.
Kris Jenner, Kim Kardashian e o polêmico vídeo
O antigo vídeo citado mostra sua filha tendo relações intimas com o cantor Ray J, em 2002. O vídeo caiu na web em fevereiro de 2007 e, na época, Kim entrou com um processo contra a empresa que estava divulgando o material, a Vivid Entertainment.
Em outubro do mesmo ano, o reality show “Keeping Up with the Kardashians” foi lançado, onde era centrado em Kris, Kim e toda a família.