Laís Caldas ignora treta com Maíra Cardi: ‘Não me atingiu’

Laís Caldas de cabelo preso e roupa branca, série

já deixou pra trás tudo o que lhe fez mal dentro e fora do confinamento do “BBB”. A participante com maior índice de rejeição na 22ª edição do reality garantiu que o “ódio” do público passou assim que ela deixou a casa mais vigiada do País.

Em clima total de lua de mel com o namorado, Gustavo Marsengo, com quem começou a se relacionar no programa e está dividindo o mesmo teto em São Paulo, a médica goiana garantiu ao jornal O Globo que só tem recebido carinho das pessoas.

Leia +: 

“Eu nunca sofri nenhum ataque nas ruas. De vez em quando aparece um ou outro na internet, mas acho que é algo que acontece com toda pessoa pública. Nas ruas recebo só carinho”, disse Laís.

Um outro assunto que começou dentro do confinamento e deu o que falar aqui fora foi o fato de Laís ter sido alvo de bullying na internet por causa de sua aparência. Na ocasião, Maíra Cardi, mulher do campeão da edição, Arthur Aguiar, se referiu à então sister como “aquela do olho caído” durante participação num podcast.

A equipe da dermatologista chegou a entrar com um processo contra a coach de emagrecimento,

“Não me atingiu de jeito nenhum, minha autoestima sempre foi lá em cima. Eu não me importo com essas coisas, mas tem pessoas que se importam. Agora, uma pessoa pública falar o tipo de coisa que ela falou…”, disse Laís.

“Quando saí da casa fiquei calada, até tirei o processo das costas dela. Minha equipe se importou, mas, quando eu saí da casa, não liguei. Mas, justamente para não acontecer com os outros, achei uma oportunidade de expor isso para as pessoas serem menos tóxicas”, afirmou a médica.

CINCO HORAS DE PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Recentemente, Laís passou por uma “recauchutada”. . “As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também”, disse, na ocasião.

A ex-sister fez um procedimento estético nos olhos, a blefaroplastia superior, que tira o excesso de pele das pálpebras; fez correção de ptose do olho direito; passou ainda por uma cirurgia de castañares (conhecida como “foxy eyes”), além de laser de CO2 para rejuvenescimento do rosto e do pescoço. O procedimento todo durou cinco horas. O resultado final deve aparecer em até seis meses.

“Decidi fazer por causa das linhas de expressão e da flacidez embaixo dos meus olhos que me incomodavam há quatro anos. Já havia feito procedimentos para melhorar, mas ainda estava incomodada. Resolvi fazer por causa disso, não pelas críticas da internet. Estou gostando muito do resultado”, contou.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias