Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid podem estar namorando

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid podem estar namorando. Depois de os dois curtirem duas noites seguidas juntos nos Hamptons, em Nova York, uma fonte cravou à Page Six: “Eles estão juntos”.

A fonte contou que a modelo e o ator estavam bem próximos na festa do fundador do Tao Group, Marc Packer. Durante a festa, eles pareciam bem próximos e dançavam e conversavam bastante ao lado de alguns amigos.

Vale lembrar que os rumores de affair entre Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid não são tão atuais. Apesar de eles nunca terem confirmado um romance, a dupla já gerou alguns burburinhos desde o ano passado.

O primeiro deles foi durante a Fashion Week na cidade de Nova York em setembro de 2022. Já em fevereiro deste ano, eles foram vistos em um jantar para Edward Enninful, da Vogue britânica, em Milão. Outra vez foi quando eles jantaram com um grande grupo de amigos em Nova York no mês de maio, e foram vistos chegando na mesma noite ao Chiltern Firehouse, em Londres, no último mês de junho.

NA JUSTIÇA

Frequentar festas badaladas acabou se tornando uma dor de cabeça para Leonardo DiCaprio. Na segunda-feira, 03 de abril, o ator prestou depoimento em Washington, em um julgamento por corrupção.

  • Atriz revela que estava bêbada em cena com Leonardo DiCaprio

A pendenga judicial é contra Pras Michel, membro do trio americano “Fugees“, sucesso no hip-hop da década de 1990. Ele, que também é um financista malaio, é acusado de ajudar a direcionar secretamente dinheiro do empresário Low Taek Jho, também da Malásia, para influenciar a política americana.

DiCaprio contou ao júri como eram as festas financiadas por Low com dinheiro supostamente roubado do fundo soberano da Malásia, conhecido como “1Malaysia Development Berhad”, ou “1MDB”.

Segundo o ator de 48 anos, Low organizou um “bando de festas luxuosas com muitas pessoas diferentes de todo o mundo” em barcos e clubes noturnos, onde costumavam ir celebridades, entre elas Michel.

O cantor é acusado de lucrar com um suposto esquema de peculato de Low, assim como por uma campanha de influência do governo chinês destinada a repatriar o dissidente Guo Wengui.

Michel enfrenta 11 acusações criminais por tentar influenciar os governos de Barack Obama e do ex-presidente Donald Trump.  O rapper nega as acusações.

O astro de “Titanic” (1997) não é acusado de irregularidades.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Luigi Civalli

Carregar Mais Notícias