Leonardo DiCaprio termina namoros por pressão para casar e ter família, diz fonte ligada ao ator


Leonardo DiCaprio terminou o relacionamento com Camila Morrone na última semana, e não demorou para que o ator se tornasse um dos nomes mais comentados nas redes sociais por conta de suas preferências: coincidência ou não, suas namoradas nunca passaram dos 25 anos, mesmo que agora o ator tenha 47.
Uma fonte próxima ao artista contou ao jornal ‘New York Post’ que a pressão por casamento e família faz com que DiCaprio termine seus relacionamentos. “Quando elas completam 25 anos estão em busca de algo a mais. Elas querem casamento e uma vida tranquila. O Leo não quer nada disso”, disse o informante.
“Ele não quer ter família e não deseja estar por perto de mulheres que o pressionem por isso. No instante em que uma garota começa a sair com ele, o cronômetro começa a correr. Ela envelhece, bastam uns dois anos, e tchau. Ela fica próxima demais, passam uns dois anos, já era. Ele está mais velho, mas suas preferências não envelheceram”, prosseguiu o insider.
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone terminaram
Uma fonte próxima a Leonardo DiCaprio contou ao site ‘The Sun‘ que o término aconteceu recentemente: “Leo e Camila terminaram o relacionamento durante o verão (entre junho e setembro por lá). Não há sentimentos ruins entre eles. Foi uma conclusão que surgiu naturalmente”, disse.
Um dos primeiros relacionamentos públicos do astro foi com a modelo brasileira Gisele Bündchen, com quem terminou quando ela tinha 23 anos. Desde então, suas namoradas nunca passaram dos 25 anos. Até o momento, DiCaprio não falou publicamente sobre o fim do namoro com a modelo argentina, que comemorou seus 25 anos em 16 de junho.