Letícia Cazarré reflete sobre fé durante tratamento da filha no hospital
Durante tratamento da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, Letícia Cazarré refletiu sobre fé nas redes sociais, nesta segunda-feira (04/09), ao falar de acompanhar a caçula no hospital, onde esteve internada para tratar um problema raro no coração, conhecido como anomalia de Ebstein.
No Instagram, a esposa de Juliano Cazarré compartilhou uma citação da bíblia: “Na missa de hoje, eu só conseguia dizer: Senhor, que saudade da minha família, mas Ele (Jesus), que não pede pouco, respondeu imediatamente com a leitura do dia.”
“‘Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo‘”, escreveu ela no Instagram. Na sequência, Letícia acrescentou:
“E assim eu guardei todas essas coisas no meu coração, e voltei a sentar ao lado do berço da minha pequena Maria Guilhermina, na UTI, onde estarei todos os dias, enquanto Deus assim permitir“. Recentemente, Cazarré comentou o estado de saúde da filha, afirmando que ela está se recuperando e agradeceu pelas orações que tem recebido. A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita, em que o bebê já nasce com a doença e afeta a válvula tricúspide.
Letícia Cazarré e Juliano fizeram batizado improvisado
Juliano Cazarré conversou com a “Quem” e revelou que improvisou um “batizado de emergência” para sua caçula, fruto de seu casamento com Letícia. Católico, o ator explicou que em sua religião existe a possibilidade de um batizado de emergência, prescrito ao ter uma vida em risco.
“Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante”, declarou o artista. Quando foi questionado se escolheu o batismo de emergência por achar que sua filha não iria sobreviver, ele responde: “Tinha esperanças, mas não sabia”.