Lewis Hamilton chega à Itália e reflete sobre sua trajetória profissional

Lewis Hamilton chega à Itália e reflete sobre sua trajetória profissional Lorena Bueri

O piloto de 39 anos chegou à Itália para participar do GP de Monâco e aproveitou para dar uma volta de lancha 

Lewis Hamilton chegou ao país na tarde deste domingo, (26) com um patinete. Pronto para competir no GP, ele ainda aproveitou para andar de lancha na cidade italiana, de óculos escuro, o heptacampeão também compartilhou algumas reflexões nas redes sociais: “Monâco sempre me traz de volta. Eu corri aqui pela primeira vez quando tinha 19 anos, na fórmula 3 e eu não pude acreditar que finalmente estava aqui. Eu tive a melhor semana da minha vida, também. Venci minha corrida e entrei para grid da fórmula 1. É incrível ainda estar aqui e não considero isso levianamente. Cada vez que nós corremos aqui eu penso sobre aquele garoto de 19 anos.”

Ele se consagrou como heptacampeão do automobilismo após vencer em 2008, 2014, 2015, 2017, 2019 e 2020.


Lewis Hamilton em post feito nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@lewishamilton)


Insegurança com o corpo

O atleta também revelou que não estava satisfeito com o próprio corpo em 2019, ele afirmou à epoca que: “Ficar em forma é algo com o qual muitos de nós lutamos. Meu peso varia toda semana com todas essas viagens. Numa semana eu ganho volume e depois nas outras perco músculos e engordo. Posso dizer honestamente que nunca fiquei 100% feliz com minha aparência, é por isso que continuo trabalhando nisso. Tenho dias em que não posso ser avaliado, mas os dias em que posso são muito gratificantes” . Hamilton afirma trabalhar para ser um ‘eu’ melhor.

Mudanças na rotina

Para Lewis, mesmo não tendo um personal, ele dá sempre o seu melhor.  “Só quero que vocês saibam que, embora seja perfeito do jeito que é, se você quiser mudar, apenas você poderá fazê-lo. Contratar um personal para orientá-lo pode ajudar, mas no fim é o quanto você deseja. É por isso que na verdade não tenho treinador. Esse é o meu lado teimoso. Então, aqui estou eu, com minhas imperfeições e todas as falhas, mas escolhi continuar lutando e trabalhando para ser um eu melhor”. 

Foto destaque: Lewis em Monâco (Reprodução/Song Haiyuan/MB Media/GettyImages Embed)

Carregar Mais Notícias