Linn da Quebrada ressignifica sua tatuagem no rosto: “Fiz porque quis”
Linn da Quebrada decidiu voltar as suas redes sociais para se pronunciar a respeito de um vídeo que voltou a circular na web nesta sexta-feira (19/08). Uma página “ressuscitou” uma das falas da cantora e atriz onde ela diz que tatuou o pronome “Ela” em seu rosto para que sua mãe não errasse a forma correta de a chamar.
Através do Twitter, a página comenta que a artista “precisou” fazer a tatuagem, porém, ela corrigiu os dizeres afirmando que fez por vontade própria, e não por alguma necessidade externa.
“Não. Eu não precisei. Eu quis. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão chic, tão ela”, disse a cantora no Twitter.
Linn da Quebrada é apontada como contraditória
Alguns internautas e fãs de Lina Pereira acharam que sua fala foi contraditória , já que no vídeo que voltou a circular nas redes sociais, ela afirma que fez a tatuagem para que ninguém esqueça a forma certa de se dirigir a ela. “Cara***, mulher, você tá falando o oposto do que você mesma disse no vídeo”, apontou um de seus fãs.
A atriz então não negou que, de fato, mudou de opinião: “Essa sou eu. Contradição e movimento. Pensando diferentemente do que eu já pensei e sinto. E por vir a ser. Eu”, apontou. Linn ainda acrescentou em uma outra postagem que também apontou a contradição: “Mudei de ideia”.