Locutor deixa esconderijo de R$ 103 milhões após 2 anos: “Foi demais para mim”

Howard Stern saiu para jantar com os amigos pela primeira vez – Foto: Reprodução

Howard Stern – que transmite seu programa de rádio em casa desde março de 2020 – saiu para jantar em público pela primeira vez desde o início da pandemia. O radialista, de 68 anos, deixou seu “bunker apocalíptico” em Nova York, avaliado em aproximadamente R$ 103 milhões, para jantar com uma série de estrelas, incluindo Jennifer Aniston e o amigo próximo Jimmy Kimmel.

Um colega de jantar tirou uma foto, que mostrava Howard sem máscara conversando, enquanto Kimmel estava sentado por perto, e a enviou para a conta de celebridades do Instagram DeuxMoi. Outro cliente disse ao site PageSix:

Howard estava lá sem nem mesmo uma máscara. Todos se sentaram em uma grande mesa, Howard estava sentado ao lado de Jimmy e também em um ponto parecia estar em uma conversa profunda com Jon Hamm. Stern disse aos funcionários do restaurante que esta era sua primeira noite desde o início da pandemia”.

Howard Stern contou sobre ter saído de casa

Em seu programa, Stern contou que foi convidado por Jimmy e a esposa para jantar: “Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente. Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa“. Ele continuou sobre o jantar: “Foi demais para mim. Foi demais. Faz dois anos que não saio”.

Stern explicou que Kimmel convidou ele e sua esposa, Beth Ostrosky, para o passeio, e enquanto Ostrosky estava animada com a oferta, Stern estava cético. “Eu disse à minha esposa: ‘Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar COVID’.”

Carregar Mais Notícias