Luana Piovani volta a falar sobre audiência com Pedro Scooby: “Cansada, desgastada”
Luana Piovani explicou como aconteceu a primeira audiência que envolve o processo movido por seu ex-marido, Pedro Scooby, sem dar maiores detalhes a respeito da briga judicial dos dois. Nas redes sociais, a atriz de 45 anos disse “não imaginar” o rumo que os caminhos seguiriam.
A artista publicou um vídeo contando de sua experiência nos tribunais, além de relembrar sua infância, quando acompanhou o divórcio dos pais: “Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos”.
A famosa continuou o relato: “E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe“.
Luana Piovani volta a comentar sobre processo de Pedro Scooby
Luana Piovani voltou a desabafar nas redes sociais sobre o processo movido por Pedro Scooby contra ela, que afirmou que o ex-marido incluiu diversas fotos em que ela posa nua na ação. A atriz citou a violência processual ao compartilhar uma publicação em seu perfil.
A famosa usou seu Instagram para publicar uma postagem de sua advogada, Maria Cristina Câmara, em que fala sobre o assunto. “Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção“, disparou Piovani. A publicação de Maria Cristina diz que a violência processual acontece no Poder Judicíario, em que a parte contrária de aproveita do processo judicial para constranger, manipular e garantir vantagem.