Ludmilla lança parceria com Marília Mendonça e é aclamada: ‘Sofrência ao vivo’
Ludmilla anunciou o lançamento do álbum ‘Numanice #2 – Ao Vivo’, na noite desta terça-feira (23), em todas as plataformas digitais. O show, que foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, reúne uma parceria inédita com Marília Mendonça.
A faixa ‘Insônia’, com a participação da eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos, era para ter sido lançada no dia 12 de agosto, mas devido o lançamento do EP ‘Decretos Reais’, a funkeira adiou o lançamento da canção.
A parceria inédita entre Ludmilla e Marília Mendonça é apenas uma das centenas de faixas que foram gravadas pela cantora, que faleceu vítima de um trágico acidente aéreo, no interior de Minas Gerais. Atualmente, ela continua sendo a artista brasileira mais ouvida no Spotify Brasil, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais.
O álbum reúne sucessos do ‘Numanice #2’, lançado em janeiro, além de covers como ‘Por Causa de Você’, de Kelly Key, ‘Baby’, hit do Justin Bieber, e músicas inéditas, como ‘Sinais de Fogo’, ao lado de Perícles, além do rapper Delacruz, do grupo Tá Na Mente, Gabby Moura e o produtor Prateado.
‘Sofrência ao vivo’
No Instagram, Ludmilla celebrou o lançamento do projeto musical. ‘Agora nossa sofrência é ao vivooooo. CORRE pra assistir e me contem o que acharam, tô muito animada’, disse ela. Nos comentários, a artista foi aclamada por outros famosos. ‘Garotinha, tu é phodaaaaa’, escreveu Silvana Oliveira, mãe da cantora. ‘Wowww’, disse Juliana Paes.
O post .