Ludmilla oferece festa para Rosalía em São Paulo com a presença de famosos

Ludmilla ao lado de Rosalía no "after" realizado na Tokyo, em São Paulo

Ludmilla ao lado de Rosalía no "after" realizado na Tokyo, em São Paulo
Ludmilla ao lado de Rosalía no “after” realizado na Tokyo, em São Paulo – Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (22), a cantora Rosalía fez seu esperado show no Espaço Unimed, em São Paulo. Em seguida, a cantora Ludmilla, que prestigiou a apresentação da espanhola com a esposa Brunna Gonçalves, ofereceu after para a artista, junto com a Batekoo, com vários convidados famosos, que também estavam na plateia de Rosalía.

A recepção foi no clube Tokyo, em São Paulo, entre os famosos estavam Juliette, Gkay, Bruna Marquezine, Rafa Uccman, Glória Groove, Pabllo Vittar, Ághata Moreira, Lucas Guedes, Yasmin Brunet, Karol Conká, Lucas Guimarães, Carlinhos Maia, entre outros nomes famosos do entretenimento nacional.

Ludmilla ao lado de Rosalía no "after" realizado na Tokyo, em São Paulo
Ludmilla ao lado de Rosalía no “after” realizado na Tokyo, em São Paulo – Foto: Divulgação

Recentemente, a faixa “Despechá” foi apresentada pela primeira vez na estreia de sua turnê mundial, “Motomami World Tour” na cidade de Almería, Espanha, no começo do de julho. “Há muitas maneiras de ser Despechá”, disse a cantora em um comunicado. Em sua estreia no mês passado, ela foi diretamente no top 10 do Spotify Global em #7 com 3.708 milhões de streams em seu primeiro dia, além de ter feito seu debut em décimo lugar no Brasil com mais de 500 mil players.

CONFIRA TAMBÉM:

  • Modelo brasileira foi banida de app de namoro por ser “bonita demais”, diz portal britânico
  • Carolina Dieckmann homenageia Susana Vieira em seu aniversário de 80 anos: “Raio de luz”
  • Fernanda Vasconcellos se diverte ao ver truque de Cássio Reis para acalmar filho

Capacetes proibidos no show de Rosalía

Símbolo do novo álbum de Rosalía, “Motomami”, o capacete é um dos itens na lista de proibidos no show da cantora espanhola, que acontece nesta segunda-feira (22), no Espaço Unimed, em São Paulo. Em um comunicado, a produtora do evento, a Live Nation Brasil, pediu que os fãs não levem o acessório ao concerto da “Motomami World Tour”, o que revoltou algumas pessoas.

Além de itens tipicamente proibidos, como armas de fogo e câmeras profissionais, os responsáveis pelo evento decidiram barrar a entrada do objeto por motivos de segurança. “Capacetes são permitidos somente no palco, tá?”, escreveu a empresa em seu perfil oficial. Após o comunicado, fãs que haviam adquirido capacetes para o show criticaram a decisão. “Palhaçada!!! Eu comprei um capacete COM CABELO!!! To indo vestido de roupa de motocross. E como que fica sem o capacete?????”, escreveu um fã. Outros aproveitaram para para fazer memes, citando até mesmo a cantora Ludmilla.

Carregar Mais Notícias