Luís Fabiano é acusado de violência doméstica por ex-mulher
O ex-jogador Luís Fabiano está sendo acusado pela ex-mulher, Juliana Paradela, por violência doméstica e ameaças verbais.
Leia Mais:Carlos Alberto de Nóbrega é detonado após criticar falta de estudo de LulaA casa caiu! MPF investiga André Valadão por incitar violência contra LGBTsQue fase! Neymar recebe multa de R$ 16 milhões por lago artificial de sua mansão
As informações foram divulgadas pela Fabíola Reipert, durante o Balanço Geral, nesta segunda-feira (3). Ela afirmou que além de registrar o boletim de ocorrência, Juliana entrou com pedido de uma medida protetiva contra o atleta.
Por meio da assessoria, Luís Fabiano disse que desconhece a existência do boletim de ocorrência ou qualquer procedimento sobre os fatos divulgados no programa. Ele nega todas as acusações, além de ressaltar que não recebeu nenhuma intimação da justiça.
No comunicado ainda, a assessoria afirmou que Juliana Paradela, mora na cidade de Servilha, na Espanha, desde janeiro de 2023, com isso estranham as acusações da ex-mulher.
Luís Fabiano e Juliana Paradela foram casados por 24 anos e têm três filhas. Em março deste ano, ela descobriu que o ex-jogador tinha um relacionamento extraconjugal de 3 anos e que a amante estava grávida de 5 meses.