Luiza Tomé diz que teve carreira artística prejudicada por negar cantada de diretor
Luiza Tomé, atriz, que marcou a teledramaturgia da Globo nos anos 90, confessou que, sim, teve sua carreira prejudicada na emissora carioca por não ceder às cantadas de um poderoso diretor. A revelação foi no programa Sensacional, da Rede TV!, pilotado por Daniela Albuquerque.
‘Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido’, começou ela.
‘Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso. Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá’, desabafou.
Em 2018, a atriz retornou à Globo na polêmica novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, interpretando a fogosa Scarlet, personagem icônica que interpretou em A Indomada, do mesmo autor.
. Quando aparece em alguma praia carioca, causou alvoroço com sua boa forma.
LEIA MAIS:
O post foi publicado primeiro em .