Luva de Pedreiro comenta sobre boatos de quebra de contrato com Falcão


Luva de Pedreiro usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15/09) para esclarecer algumas críticas que apareceram na internet sobre uma suposta quebra de contrato com seu empresário Falcão, ex-jogador de futsal.
Nos Stories de seu perfil no Instagram, Iran Ferreira, seu nome de registro, gravou um vídeo para desmentir as informações divulgadas: “Agora foi que deu, estão dizendo que Falcão agora não é meu empresário porque eu saí. Que mentira é essa, parceiro? É tudo mentira, é fake news, é tudo mentira!”, garantiu o influenciador digital.

Ele ainda realizou uma live com seu empresário onde os dois garantiram que não houve nenhuma quebra de contrato. Algum tempo depois, o influencer voltou ao Instagram e revelou que algumas páginas de fofoca haviam bloqueado ele, para evitar que ele comentasse nas postagens sobre os boatos. “Ainda me bloqueou dos comentários, para eu não dizer que é mentira, mas eu tenho fé em Deus, eu sou iluminado por Deus, tá ligado? Eu sou brasileiro, não desisto nunca, graças a Deus. Sim, minta agora!”, completou ele.
Luva de Pedreiro anuncia que vai parar de fazer vídeos
Na última terça-feira (13/09), o influenciador anunciou através de sue perfil no Instagram que vai parar de produzir vídeos para a internet. Fãs do jovem alertaram sobre o desaparecimento de seus vídeos nas redes sociais e chegaram a cogitar que o jovem teria sofrido um ataque cibernético.
Algumas horas depois, o influencer postou um vídeo nas redes sociais para falar com os seguidores e fãs: “Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui não, pessoal. Eu parei, galera. Vou viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Mas essa foi uma decisão minha, de parar. E as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois disso não vou fazer vídeo mais não”, disse ele em seu relato.