Madonna quer reverter procedimento estético
Depois de ter ficado ofendida com os comentários sobre sua aparência física, a popstar Madonna está decidida em reverter o procedimento estético que fez e que deixou seu rosto diferente, revela o jornal inglês “Daily Mail”. A publicação afirma que a cantora está passando por procedimentos que irão restaurar sua aparência natural.
Revelada a causa da morte do irmão de Madonna, Anthony Ciccone
O diário assegura que Madonna não é tão imune a críticas, e por isso tomou essa decisão, antes de começar sua nova turnê.
“Madge está desesperada para voltar ao seu rosto natural antes de sua turnê mundial (…) ela quer se parecer mais com ela novamente para seus fãs”, disse o informante.
E enquanto não mostra os resultados da intervenção estética, a artista continua desenhando seus shows, e de acordo com fontes próximas, ela planeja recrutar seus filhos, Lourdes, 26, Rocco, 22, David, 17, Mercy, 17, e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos, para seus shows.
A fonte afirma: “Ela os levará em turnê e os incluirá no show”.
Falando sobre a turnê tão esperada o informante acrescentou: “Este é o trabalho de amor dela. Seu perfeccionismo está deixando todos loucos, mas ela não se importa. A equipe está trabalhando duro porque todos querem fazê-la feliz.”
LOOKS ICÔNICOS PARA A TURNÊ
Em sua nova turnê mundial “Celebration Tour”, recém-anunciada, Madonna deve revisitar alguns de seus momentos de moda mais famosos de sua carreira, e segundo o jornal “The Sun”, isso inclui seu icônico sutiã de cone. Uma fonte confirmou que a popstar de 64 anos está atualmente ‘trabalhando duro nos figurinos’ para sua série de shows de 2023, e um dos propósitos dessa ‘celebração’ é justamente homenagear seus looks de palco de anos anteriores.
Madonna inicia romance com jovem de 29 anos. Quem é ele?
“Madonna estará refletindo sobre toda a sua carreira na turnê e não será apenas a música – serão as roupas também”, disse a fonte.
“Ela quer usar versões atualizadas de suas roupas mais icônicas e o sutiã cone está no topo da lista. Ela tem sido uma pioneira em sua moda e está envolvendo muitos de seus amigos estilistas para ajudá-la.”, revelou o informante, lembrando que a popstar revisitou o estilo várias vezes em sua carreira, sendo a mais recente em sua turnê “MDNA” e durante a apresentação na Met Gala 2018.
E claro, os clássicos desenhos de Jean Paul Galtier que ela tanto ama não vai ficar de fora:
“Jean Paul Gaultier é um daqueles designers que realmente incorporou e celebrou a figura feminina de uma forma que ainda tinha uma abordagem um pouco futurista. Definitivamente resistiu ao teste do tempo (…) Madonna está colocando absolutamente tudo neste show e está focada em torná-lo um espetáculo que os fãs vão adorar. Cada detalhe está sendo muito pensado. Vai valer a pena esperar.”, disse a fonte.
EMPODERAMENTO FEMININO
Madonna deu um poderoso discurso em seu Instagram dia 8 de março para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A cantora postou um vídeo para lembrar do que se trata esse dia, e manifestando que a data é um dia que simboliza a luta sem fim pelos direitos das mulheres.
Madonna promete revisitar looks mais icônicos no palco da nova turnê
“Quero me desculpar com todas as mulheres que chamei de ‘bonitas’ antes de chamá-las de ‘inteligentes’ ou ‘corajosas’. Sinto muito se fiz parecer que algo tão simples como aquilo com que você nasceu é algo do qual você deveria se orgulhar, quando você quebrou montanhas com sua engenhosidade”, diz Madonna no início da mensagem, ironizando sobre o significado errôneo que muitas pessoas – principalmente os homens – dão a esta importante data.
“A partir de agora direi coisas como ‘Você é resiliente’ ou ‘Você é extraordinária’, não porque não ache você bonita, mas porque preciso que saiba que você é mais do que isso”, acrescenta.
“Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas as Mulheres Extraordinárias que foram desvalorizadas… Que somos a maioria de nós!”, escreveu a cantora ao lado do vídeo.
Um dia antes Madonna criticou quem a critica por sua aparência física e escreveu no Twitter uma frase da escritora e poeta estadunidense Leslie Winer:
“A minha aparência é mais importante do que o que eu faço. Se eles me estupraram, deve ter sido minha culpa. Se eles me bateram, eu devo ter provocado. Se eu levantar minha voz, sou uma cadela irritante. Se eu gosto de transar, sou put*”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!