Mãe de Rodrigo Mussi dá entrevista para Record: ‘Fiquei muito magoada’
Mara Lucia Abrão de Carvalho é a mãe do ex-bbb Rodrigo Mussi, e deu entrevista para a jornalista Fabiana Oliveira, da Record para o ‘Domingo Espetacular’. A mulher falou sobre as acusações que o filho fez, e desmentiu que tenha tirado foto dele, enquanto estava internado na UTI de um hospital, após um grave acidente de carro.
‘Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado’, disse ela durante a entrevista.
Acusada de ter sido uma péssima mãe, ela garante que sempre esteve ao lado dos filhos, mesmo nos momentos difíceis. ‘Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo’, disse.
s, . ‘Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma, as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto’, falou na época.
Mãe desmente que não teve bom relacionamento com Rodrigo
Ainda desmentindo as afirmações de que seria uma péssima mãe, Mara disse que sempre teve um bom relacionamento com Rodrigo. ‘Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai’, contou.
Mara disse durante a entrevista, que realmente havia pedido R$ 50 mil para Rodrigo após ele sair do BBB22, mas que na verdade, ela estava cobrando um empréstimo que havia feito para o filho viajar para a Austrália, antes de entrar no reality show.
A entrevista completa será exibida nesse domingo, 21, no ‘Domingo Espetacular’, na RecordTV.
O post foi publicado primeiro em .