Maria Lina relembra apoio que recebeu dos fãs após perda do filho com Whindersson: “A dor conecta”

Maria Lina - Foto: Reprodução / Instagram

Maria Lina - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Lina – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Maria Lina Deggan sofreu durante o período da perda do primeiro filho com o ex-noivo, Whindersson Nunes, que morreu logo após o nascimento, há cerca de dois anos. Ela teve uma gravidez prematura e deu à luz João Miguel com apenas 22 semanas.

Em conversa com a Quem, a empresária relembra que recebeu apoio do público quando decidiu abrir seu perfil do Instagram, três meses após a perda: “Desde quando abri o Instagram, fui muito abraçada, as pessoas me deram muito amor. A dor conecta. Eu só tenho a agradecer. Claro que já li muitos absurdos. Mas sei diferenciar. Recebo tanto amor que seria burrice ficar mal pelos dez comentários pesados que recebo“.

“Recebo áudios de mulheres que perderam o pai e contam que se recuperaram depois de me seguirem, outras que também estão se recuperando da perda de um filho e olham meus stories e se sentem tranquilas. Se eu consigo, elas conseguem“, afirmou a famosa.

Maria Lina diz que conseguiu aposentar o pai após virar influencer

Maria Lina Deggan começou a vida de influencer nas redes sociais em agosto de 2021. A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes tinha 200 mil seguidores no Instagram. E, em 24 horas, passou a ter dois milhões. Em entrevista para a Revista Quem ela falou sobre sua vida profissional no meio digital.

“Quando entrei na internet, sempre tive meus pés no chão. Dormi com 200 mil seguidores e acordei com 2 milhões e pouco. Ganhei dois milhões e meio de seguidores em 24 horas. Tudo na vida que se constrói sem constância e sem estrutura pode desabar a qualquer momento. Sempre tive noção de que, assim como entrei rapidamente, poderia sair muito rapidamente também”, destacou.

Carregar Mais Notícias